Subscribe:

sua velocidade

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

games in torrent-3

 

picture

 

Grand Theft Auto IV-Razor1911
Digite:
Jogos > PC
Arquivos:
155
Tamanho de:
13.87 GiB (14890612439 Bytes)

Tag(s):
Action
Qualidade:
+76 / -21 (+55)

Enviado:
2008-12-07 16:17:36 GMT
Por:
cgaurav007 VIP

Seeders:
161
Leechers:
146
Comentários
419  


Toolbar

Grand Theft Auto IV

Release Group: Razor1911
Release Name: Grand_Theft_Auto_IV-Razor1911
Source: DVD
Size: 13.87 GB
Platform: PC
Genre: Modern Action Adventure
Developer: Rockstar
Publisher: Rockstar

The fourth installment of the popular series by Rockstar features improved graphics, new features, and new gameplay. Players take on the role of Niko Bellic, a rough-around-the-edge chap from Eastern Europe. Niko has arrived in America, in Liberty City — a land full of promise and opportunity. His cousin convinced him to emigrate, to join him in his mansion and life of luxury, but as soon as he steps off the boat, Niko discovers the truth about the American way. Still, the wealth, the comfort, the bliss of the good life, it all really is here … And it’s all for the taking.

GTA IV reinvents the series with a renewed version of Liberty City detailed to the last pothole and rooftop vent. There are now four boroughs to explore plus extra area outside of Liberty City proper. With the ability to climb obstacles, drive cars, steer boats and pilot helicopters, the world of GTA is more accessible than ever before.

Instructions:

   1. Extract RARs
   2. Mount or Burn images
   3. Install game, including rockstar social club and xlive
   4. Copy crack from DVD1 over original files
   5. Start the game, but skip logging into rock star social club
   6. When prompted, download and install the xlive update
   7. Start the game
   8. Press the home button and create a new xlive offline account
   9. Play!

If you need any support for this game, buy it. But one hint might be to use the flags: -norestrictions and -nomemrestrict for launchergtaIV.exe.  

 

left 4 for dead


Esta é uma ótima maneira de experimentar Versus. Rodadas são apenas contanto que você pode continuar batendo vezes uns dos outros. Não há sobreviventescorrendo. Spawns infectadas ficam mais rápidos à medida que aumenta o tempo. Éo caos cheio de todas as regalias de armas e itens. O que não é como?Experimentá-lo.

Zombie Apocalypse próximos
Qual é a sua primeira reação quando o Zombie Apocalypse inevitável atinge sua cidade? 25% de vocês buraco de onde você estava, 61% iria olhar para os amigos e 13% do que você disse a verdade e admitiu que chorava no canto.


TRAILER DO JOGO


nome do jogo: left for dead
gênero;ação,tiro,survial horror
data de lançamento:10 de janeiro de 2008
distribuidora:rock studios
criador:valve

F.E.A.R 3




F.E.A.R. 3 é o terceiro jogo da franquia homônima que traz uma mistura de ação e horror sob a perspectiva de primeira pessoa, concebendo um FPS diferente do convencional. Agora, a responsável é a 1 Day Studios, que substitui a Monolith, responsável pelos dois títulos predecessores.

Neste game, o jogador conhece a história dos irmãos Point Man e Paxton Fettel. O segundo, como os fãs devem reconhecer, era o principal vilão do primeiro jogo da franquia, no qual Point Man agia como o protagonista que buscava eliminar Fettel. Agora, anos após os acontecimentos de F.E.A.R., Fettel, morto no primeiro game, retorna como fantasma, e busca ajuda de Point Man para encontrar a temível Alma.

nome do jogo:F.E.A.R 3
tamanho:7.8 gb
idioma:multi
região:todas
formato:ISO
plataforma:xbox 360
gênero:tiro,ação

God of war Ghost of sparta [2010]


                                                                         By:  JuninhoPancada     
God of War: Ghost of Sparta é o segundo jogo da série para o PlayStation Portable, o console portátil da Sony. Assim como em Chains of Olympus, primeira aventura de Kratos nesta plataforma, neste game o jogador desfruta de muita ação e brutalidade, ao estilo característico que consagrou a série.
O game narra eventos situados entre God of War 1 e 2, lançados originalmente para PlayStation 2 e também para PlayStation 3, através de coletânea God of War Collection. Ghost of Sparta conta a história da ascensão de Kratos como o Deus da Guerra, mostrando o que o espartano teve de fazer para provar seu mérito aos Deuses. Nesta jornada, detalhes como a origem dos mundos perdidos e diversas respostas para perguntas envolvendo a tatuagem, a família e cicatriz de Kratos serão reveladas.  
Além disso, os jogadores terão novos poderes mágicos, sistema de armas aprimorado e mais tempo de jogo em relação ao primeiro game da série para o PSP. Tudo isso através de gráficos que levam o portátil aos seus limites, criando ambientes largos e repletos de detalhes.

Requisitos Mínimos

UM PSP DESTRAVADO:



Informação

Destribuidora: Sony
Fabricante: Santa Monica
Categoria: ação
Multiplayer: Não
Console: PSP
Sistema/Video: NTCS
idioma(S):INGLÊS(Traduzido Para Português)
Ano De Lançamento: 2010
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: ISO: 1.24GB

Como Gravar:
1. Faça o download da ISO
2.Coloque a imagem ISO ou CSO no seu cartão de memoria

tekken 6




Quem não se lembra de Tekken nas arcadas? Pois é, foi há quinze anos e lembro-me muito bem, já que gastei muitas moedinhas nessas máquinas viciantes. Para a sorte da minha carteira, Tekken saiu em 1995 para a primeira consola da Sony, assim como Tekken 2 (1996) e Tekken 3 (1998), este último teve críticas muito positivas, chegando a ser considerado o melhor jogo de luta para a 32 bits da Sony. Em 2000 saiu Tekken Tag Tournament para a Playstation 2, era uma actualização de Tekken 3 com melhores gráficos, inumeras personagens e o modo Tag que não foi adicionado em mais nenhum jogo da série. Tekken 4 em 2002 e Tekken 5 em 2005 não sofreram grandes alterações, mas mesmo assim, fizeram jus a esta série de sucesso.


Gênero.:Luta
Frequência:RegionFree
Formato:DVDFull
Servido.:RS
Partes Compactadas.:37 partes
Tamanho dos arquivos:200MB
Tamanho do último arquivo…:91.3MB
Tamanho total……………:6.79GB
Tamanho descompactado…….:7.29GB
Nome do Release Original:rotam
Possui Stealth?:Sim



naruto shippuden ultimate ninja storm 2[xbox]


Naruto:Ultimate Ninja Storm trouxe o estilo da série Ultimate Ninja para a atual geração. Agora, é hora de Ultimate Ninja Storm 2 levar a pancadaria clássica do “Ninja da Aldeia da Folha” também para o Xbox 360, ocupando-se ainda de estrear na atual geração o arco de histórias Shippuden — fase adolescente de Naruto e Cia. —, para qual a CyberConnect2 desenvolveu uma narrativa entremeada de efeitos dramáticos.






GTA 4



Você começa com o personagem principal: Niko belic no porto da cidade de liberty city (a mesma cidade em que foi ambientada o GTA 3 e o Grand Theft Auto: Liberty City Stories, mas com uma pequena mudança: a cidade inteira é igual a Nova Iorque, só muda que não tem as torres gêmeas) onde você acaba de chegar de viagem a bordo de um navio cargueiro, todo ferrado, sem dinheiro, sem casa, sem nada, motivado apenas pelos e-mails recebidos pelo seu primo romam belic que te falavam que a américa era ótima! Que todos eram ricos, que lá era a terra da oportunidade, idêntico aos baianos que vêm para São Paulo em busca de emprego e acabam se ferrando, muitas vezes, virando bandido ou montando o seu barraco na beira da marginal tiête. O seu primo chega em um carro que parece mais um chevette, escutando uma música bem fudida, bêbado, que chega a nem se sustentar em pé. Você tem de dirigir até o apartamento de seu primo que mais parece um ninho de rato. Um detalhe é que seu primo é um mela cueca e não sabe se defender sozinho, além de ser um obeso mórbido e que acha que pega todas as "gatinhas" da área, mas ele deu é muita sorte de ter sua secretária gostosa como namorada. No começo do jogo você trabalha como taxista da pequena empresa de táxis de seu primo, que te iludiu com a falsa esperança de uma boa vida. Aos poucos você vai conhecendo gente que é do submundo do crime que cobra dinheiro do seu primo. E para eles não matarem seu primo, você fica fazendo "favores" e aos poucos você vai conhecendo mais gente e gostando do que faz, pois sente prazer em matar, já que você serviu ao exército da Rússia há alguns anos atrás.
DESENVOLVEDORA: Rockstar North
DISTRIBUIDORA: Rockstar Games
GÊNERO: Ação
LANÇAMENTO: 29/04/2008
POPULARIDADE:11561 usuários

Soul calibur [xbox]



Os personagens antigos que retornam em Soul Calibur 4 (como Voldo, Mitsurugi, Raphael, Taki, etc) ainda mantém o velho estilo de luta, o que agradará aos jogadores mais veteranos, porém eles também trazem novidades, como novos golpes e correntes de combos! Além disso, agora também é possível criar times, no melhor estilo “tag”, assim como já visto em Tekken e Dead or Alive. Agora, Soul Calibur 4 realmente manda ver é no modo de criação de personagens! Isso devido ao fato de que, quanto mais você utilizar seu personagem criado, mais opções você libera. Isso inclui uma vasta quantidade de armas e armaduras, que incrementarão seus status, o que ajudará durante as batalhas, para que você possa esquivar de balões ou de outros movimentos de batalha. Com tamanha quantidade de detalhes, você poderá criar o lutador de seus sonhos, com um grau de personalização bastante amplo! Além disso, seu personagem criado poderá ser utilizado em qualquer modo de jogo!

PLATAFORMAS: Xbox 360, PlayStation 3
DISTRIBUIDORA: Synergex:
WEB: http://www.soulcalibur.com/
DETALHES: O ápice da série de jogos de luta com espadas, o game traz gráficos parecidos com filmes em computação gráfica e combates equilibrados, com vários estilos marciais

Vanquish [2010]



Descrição : Jogo Vanquish XBOX 360 , semelhante ao famoso Gears of War, tem como cenário principal uma colônia espacial que orbita ao redor da Terra. Os Estados Unidos estão em guerra contra os russos, que empregam robôs muito inteligentes para as batalhas ao invés de seres humanos. Sam, um pesquisador norte-americano, é o personagem principal da trama e também é o responsável pela criação da sua própria armadura de combate.
A roupa do protagonista merece destaque, pois conta com algumas características muito interessantes. Duas delas: utilização de um “boost” temporário que o “jetpack” de Sam propicia — impulsionando o personagem para frente — e a ativação do tão conhecido Bullet Time, que deixa tudo em câmera lenta.
Sam é um personagem veloz e extermina os robôs de várias maneiras. Enquanto há a oportunidade de empregar uma arma mutável nos tiroteios (o dispositivo se modifica em tempo real de várias formas diversas para satisfazer a necessidade atual do combatente. De escopeta a rifle, a arma mutável é um dos atrativos da pancadaria.


Vanquish Trailer - E3 2010

Plataforma : XBOX360
Idioma : Inglês English
Gênero : Ação Action Accion
Formato : ISO
Tamanho : 5.93 GB
DOWNLOAD TORRENT



Gears of war 2 [2006]



Gears of War é um jogo de ação em terceira pessoa ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. Suas capacidades gráficas são impressionantes graças à Unreal Engine 3, assim como os sons e a jogabilidade. Fora os aspectos mais técnicos, o enredo é adequado para o gênero, e a diversão beira o status de viciante, principalmente devido ao modo singleplayer cativante e desafiador, além do multiplayer que prolonga indefinidamente a vida desta obra-prima. Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust.

GEARS OF WAR MAD WORLD
NOME DO JOGO: Gears of war
GÊNERO:Ação,tiro
PLATAFORMA:xbox 360
TAMANHO:7.050 gb
DESENVOLVEDOR: epic games
DISTRIBUIDOR: Microsoft games studios
FORMATO: ISO

Call of Juarez the Cartel [2011]


qualquer problema falar com EZIO AUDITORE !"o jogo já tem o fix"


Call of Juarez: The Cartel é o terceiro jogo da série a chegar à sétima geração. Desta vez, quem cuida do título é a Techland, que também é responsável por Dead Island. Boa parte da estrutura essencial da franquia foi mantida, mas existem alguns detalhes que surpreenderão muitos fãs.
Agora, o jogador não participa mais de combates em pleno Velho Oeste. Em vez disso, temos uma ambientação contemporânea, com carros poderosos e todo o asfalto que domina as grandes cidades.
O jogo traz três personagens principais para a trama. Uma delas é a bela Kim Evans do FBI, que se parece bastante com a atriz Halle Berry, mas totalmente perigosa. Há também Eddie Guerra, um cara que fala bastante e relembra muitos personagens de Hollywood. O veterano da LAPD Ben McCall, que é a peça-chave do jogo e providencia uma ligação bacana com os outros títulos da série por ser descendente do anti-herói Ray McCall, presente nos outros Call of Juarez.
Além dos clássicos tiroteios, que agora tomam criminosos de rua como as vítimas dos policiais, o jogo também apresenta alguns combates corpo a corpo em primeira pessoa. O multiplayer é outro componente importante, suportando até três jogadores em modo cooperativo.


FICHA tECNICA:

Categoria: Aventura/Açao
Fabricante: Ubisoft
Distribuidora: Techland
Multiplayers: Sim Nº Jogadores: 1
Console: Xbox 360
Sistema/Vídeo: NTSC
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 6.85GB

DOWNLOAD Torrent  



Left 4 Dead 2 v.2.0.7.7 + DLS [MULTI2][PCDVD][REPACK Sp.One]


By Ricardo

Idiomas: ENG / RUS
Continuação dos melhores jogos de 2008. Shooter cooperativo continuou sem paralelo no gênero de horror.Novye sobrevivência zumbi - novas oportunidades. Novos chefes - o novo perigo. O "Director" novo - os novos desafios. Menos chances de sobreviver - mais diversão sangrenta!
Também - a adição oficial L4D2 The Passing - «Go":.! Uma nova campanha, novas modificações das regras e surpresas do zombies E o mais importante - encontrar velhos amigos - os heróis da primeira parte do L4D 10 tipos de armas brancas da frigideira para motosserra, 20 espécies de troncos de árvores, incluindo a Ingram MAC-10 com silenciador, AK-47 e M79 lançador de granadas!

Características Repack:
-Não corte / recodificado
-Olha e vai para a nosteam servidor
-Vapor não é necessário (run estritamente fora de vapor)
-Comece com um atalho no desktop
Instale-Extras. Por - DirectX / C + +
Patch do jogo: 2.0.7.7 (Não são todos os DLC, no momento da renovação repack)
-Configuração do tempo de 20-30 minutos
Instalador exclusiva
Colocando um comprimido-
Repak, a partir de: Sp.One

Alterações na versão 2.0.7.7:
- Adicionado voz russo.
- Mutação: Taannnkkk.
- Atualizado mapa final de Dark Carnival.

Alterar seu nome de usuário:
abrir o arquivo notepad "stryder.ini" e, em vez CSMANIA escrever o seu apelido, salvo quando você sair.

Instruções de instalação:
1.Descompacte arquivo, execute o arquivo setup.exe
2.Jogue

Pes 2012 DEMO2 [2011]


                                                                      By JuninhoPancada

Assim como aconteceu com a Champions League, presente desde a versão 2009, e a Europa League, presente desde 2010, a copa Libertadores da América também ganha uma versão virtual. Isso significa que todos os times que participam da edição 2010 do torneio estão presentes - incluindo o paulista Corinthians, o gaúcho Internacional entre outros, com jogadores e uniformes oficiais. 
A principal modificação está dentro das quatro linhas, onde a Konami mudou praticamente todas as animações dos jogadores. São aproximadamente 900 novas, tornando a movimentação mais fluida e as jogadas mais reais. Agora, uma barra mostra a intensidade do chute e dos passes, que receberam modificações para que o jogador controle com mais eficácia a direção e a força aplicadas na bola. Os dribles, beneficiados pelas novas animações, tornam-se mais importantes e podem, até mesmo, ser combinados para gerar movimentos ainda mais mirabolantes. O famoso modo Master League recebe uma atualização importante e ganha novos horizontes no ambiente online, com opções para confrontos entre os times personalizados e até troca de jogadores. 


Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 4 X

Requisitos Recomendados

Processador: Core 2 Duo 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GT / ATI HD 2400 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 8 X

Instalação

1) Extraia ou emule a iso com o daemon tools
2) Instaler o jogo no local qui você preferir
3) Abri a pastar do diretório do jogo
4) Fazer um atalho do jogo pes2012 demo2 e jogar o jogo
5) Jogar o Jogo

Download Torrent

BIOSHOCK

By Ricardo

O game mistura tiro em primeira pessoa, ação e exploração, com elementos de horror de sobrevivência . Ele é ambientado em um mundo futurista, abaixo da superfície, onde o jogador enfrentará inimigos geneticamente modificados em um bio-laboratório.
Sua Inteligência Artificial possui alto nível de complexidade, implantes genéticos para fazer upgrades no personagem, armas como opção de upgrade e o bio-scanner, um dispositivo usado para descobrir os pontos fracos dos inimigos.
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Ficção Científica
Distribuidora: 2K Games
Desenvolvedora: Irrational Games
Tamanho: 6.03 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10

Idioma: Inglês
Instalação:
  • Monte a imgem
  • Instale
  • Coloque o CRack
  • Jogue
  


Rugby 08

By Ricardo

Descrição:
Rugby 08 é mais uma edição do simulador de rúgbi desenvolvido pela EA Sports. Além de integrar uma série de times e diferentes tipos de torneios, o título traz novidades como novas condições climáticas, passes e jogadas táticas.
No jogo você encontra as licenças referentes ao ano de 2007, e das competições incluindo a Copa do Mundo de Rúgbi de 2007, realizada na França, que culminou com a vitória dos Sul Africanos sobre uma das seleções mais tradicionais do esporte, a Inglaterra.
O jogo possui gráficos condizentes à franquia, com algumas pequenas melhorias. Você encontrará vários modos de jogo, incluindo treinamentos, campeonatos de clubes e os famosos jogos entre seleções, como o Tri Nations, o Six Nations e a Copa do Mundo.
Você também poderá criar o seu próprio jogador, personalizando todos os equipamentos, e atributos físicos como altura, peso, cor dos olhos e cabelo.
No modo chalenge (modo desafio) você joga partidas reais que ocorreram em copas anteriores, com objetivo de cumprir certas missões.

Informações:
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Tamanho: 1.51 GB

Instalação:
1.Monte a Imgem
2.Instale
3.Coloque o Crack


Se Pedir Serial use este:   ZGBK-KV2G-LJDA-4NTX-FTK5



DOWNLOAD TORRENT 

Resident Evil 4



 By Ricardo
Descrição:


 instalador foi refeito para incluir os seguintes benefícios:
* Melhorias gráficas da versão 1.10.
* Iso 45% menor, somente 2.5 Gb (após instalado mantém o tamanho original de 4.6 GB).
* Solicitação de Chave durante a instalação removida.
* Sistema de proteção que exigia a presença do DVD na unidade removido.
* Suporte a Mouse (* Experimental) a Versão original não tem.

Informações:
Fabricante: Capcom
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): ENGLISH/GERMAN/FRENCH/SPANISH/ITALIAN 

Configuração Minima:


Sistema Operacional: Windows® 2000/XP/Vista 32 e 64 bits
Processador: 1 GHz Pentium® III / AMD Athlon ou superior.
Memória: 256 MB (recomendado 512)
Placa de Vídeo: 128 MB DirectX® 9.0c AGP ou PCI Express (Recomendado 256MB)
Placa de som: Recomendado suporte a aceleração por Hardware
DirectX Version: DirectX 9.0c or higher (incluído no DVD)
CD-ROM: 12x or superior
Espaço livre em disco: 5 GB no mínimo
Acessórios: Gamepad (recomendado)
* Placas de vídeo suportadas
NVIDIA® GeForce? FX/6/7 families
ATI® Radeon® 9200-9800/X families.

Instalação:
Monte a Imagem ( Daemon Tools)
Instale
Se Quiser Instale a Traduçao
Depois para jogar com o Mouse use o Icon ( Resident Evil 4 (mouse support))

DOWNLOAD TORRENT 100% Funcional

Bodycount [2011]

By Espetado



Bodycount é um FPS (jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa) que coloca os jogadores em uma legítima confusão de tiroteios e explosões em cenários destrutíveis. Pois é: não procure cobertura de fogo atrás de objetos que podem ser facilmente destroçados por disparos nervosos dos seus oponentes.
Os gamers se encontram em um conflito global clandestino na forma de empregados que têm carta branca para eliminar inimigos conhecidos como Targets para uma entidade denominada Network. Armas interessantes fazem com que nada esteja a salvo da destruição iminente.

Ficha Tecnica:

Categoria: FPS
Fabricante: Guildford Studio
Distribuidora: Codemasters
Console: XBOX 360
Sistema/Vídeo: Region Free
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Site Oficial: http://www.bodycount...com/agegate.php
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 6,4GB

DOWNLOAD Torrent

Star Wars Republic Commando

 By Ricardo
Descrição: Star Wars Republic Commando é um esquadrão baseado em tiro em primeira pessoa que permite que você explora o mundo de elite das forças armadas de Star Wars. Liderando um esquadrão três homens de Commandos República, as suas missões de levá-lo atrás das linhas inimigas em mais de
14 níveis intensos e desafiadores através de três diferentes campanhas onde você
terá de enfrentar mais de dez inimigos brutais. Você terá mais de uma dúzia de mortais
eapons à sua disposição, mas nenhum mais letal do que o seu time. O que torna o
esquadrão de Star Wars Republic Commando tão único é inovador do jogo
'One Touch Esquadrão de Controle "do sistema que lhe permite exercer o seu plantel com
apenas um botão.
  
Tamanho de: 1.49 GiB
Requisitos Minímos:
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows ME, Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Instalação:
Se não Consseguirem jogar tente options>graphics e colocam a opção BUMPMAPPING a LOW. assim já conseguem.
Serial: 5ec4-ce7f-1d12-289c-na20

Kelly Slater's Pro Surfer [PC]

Pedido por Gabriel Pichel
By:
MJ
Se você gosta de jogos radicais e emocionantes, está no lugar certo. Drop perfeitas, e viaje por todo o mundo correndo campeonatos de surf, Kelly Slater Pro Surfer é um jogo com movimentos bem reais, e um lindo gráfico.
Kelly Slater Pro Surfer um dos melhores jogos de surf, senão o melhor já feito em todos os tempos, com uma jogabilidade consagrada, gráficos que vão te deixar de queixo caído e trilha sonora de primeira.

Informações:
Categoria: Esporte
Distribuidora: Activision
Sistema Operacional: Windows/MAC
Ano de Lançamento: 2002
Quantidade de CD(s): 2
Tamanho: 1,01 GB

Instalação:
1.Monte a imagem do CD1
2.Comece a instalar, logo irá pedir o CD2 então monte a outra imagem.
3.Jogue a vontade.
DOWNLOAD TORRENT  




FarCry


By Ricardo

Descrição: No Far Cry, o jogador se encontra sequestrado e levado para um grupo de belas ilhas da Polinésia, onde ele encontra sol, mar, areia e ... sub-metralhadoras! Nosso herói improvável logo se vê lutando pela sobrevivência contra oponentes altamente treinados e fortemente armados, enquanto se tornando cada vez mais envolvido em uma profunda conspiração.

Informações: 
Tamanho: 4.55 GiB
Fabricante: Ubisoft
Sistema Operacional: 98/2000/ME/XP
Ano de Lançamento: 2006

Configuração Minima:
Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 4,0 GB livres em disco

Instalação:
1. Descompacte
2. Monte a imagem (Daemon Tools)
3. Instale

DOWNLOAD TORRENT

True Crime: New York City

 By Ricardo

Descrição: Em "True Crime: New York City", o jogador controla Marcus, membro de uma família de gângsteres. As primeiras cenas jogáveis, em flashback, mostram o protagonista todo ensangüentado, conseqüência de uma emboscada, em busca de vingança imediata contra os rivais.
Nesta parte, tudo que se tem a fazer é atirar e matar -isto é, travar a mira com um botão e atirar com o outro- até completar o objetivo. Agora, cinco anos depois, Marcus vira um policial e seu pai está atrás das grades. Mas o assassinato misterioso do responsável pela endireitada na vida do protagonista dá início à aventura.
A estrutura de missões segue o clássico modelo do game da Rockstar, com diversos tipos de missões para cumprir. As tarefas principais são as da própria delegacia e de sua investigação particular para desvendar o misterioso crime, mas também há uma série de pequenos casos, além de liberdade para fazer o que quiser nas ruas e Nova York. No entanto, diversas missões são muito parecidas entre si, e logo fica cansativo ter de cumpri-las.

Informação:
Fabricante: Luxoflux, Aspyr
Multiplayers: Não Nº Jogadores: 1
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 1.5 GB

Configuração Mínima:
Operating System: Windows XP with Service Pack 2
CPU : AMD or Intel 1.5 GHz (2.0 GHz recommended)
Memory: 256 MB or higher (512 MB recommended)
Hard Disk Space: 2.7 GB free disk space
Sound Card: DirectX 9.0c compliant (Sound Blaster® X-Fi™ series card recommended)
Video Card: 64 MB DirectX 9.0c video card (see supported list)
Media Required: 8X CD-ROM drive required to install and play


Instalação:
1. Descompactar
2. Instalar
3. Colocar o Crack em \Aspyr Media, Inc\True Crime® New York City
(1º Mude o nome do crack do Cd de "True Crime New York City" para "True Crime® New York City")
DOWNLOAD TORRENT

Pacific Storm Allies



Descrição: Pacific Storm: Allies é um sucesso enorme em torno do mundo, o entertainment de Buka está trabalhando sob a primeira expansão oficial deste título original que mistura RTS e elementos da ação. Tempestade Pacífica: Os aliados oferecem experiências completamente novas para aqueles que jogaram e gostaram da tempestade pacífica e das horas as mais intensas de gameplay para aquelas que não jogaram o jogo original. Jogando para os estados unidos, Japão imperial, ou uma nação playable nova - o Reino Unido, você anda com uma seqüência dramática de operações em grande escala navais e do ar das forças armadas. A mistura perfeita dos genres remanesce neste autônomo melhor do que sempre. Desenvolva o weaponry e as tecnologias para melhorar suas unidades, para mover sua frota e para desdobrá-la no campo de batalha e para emiti-las ao combate como um general ou para transformar-se um piloto e para controlar diretamente um dos planos ou dos navios! Aprecíe a profundidade e a escala excepcionais da modalidade estratégica, da autenticidade superior da modalidade tática e da dinâmica emocionante do simulador.

Informações:
Categoria: Estratégia-Guerra
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: Windows 2000/XP
Ano de Lançamento: 2007
Quantidade de CD(s): 2
Tamanho: 1.39GB
Instalação:
1. Descompacte.
2. Grave ou Emule no Daemon-Tools.
3. Instale o jogo.
4. Copie o crack que se encontra no cd1 e copie para o diretorio onde o jogo foi instalado.
5. Jogue.

DOWNLOAD TORRENT


SWAT 4

 By Ricardo

Descrição:Pela cidade, ocorrem atentados de crise, desordem e bagunça todos os dias e surgem cada vez mais ocorrências à cada segundo. Quando a Lei age por meios tradicionais que não são mais eficazes e por isso não se tornam mais uma opção para combater o crime e a selvageria, existe somente um grupo que é chamado para lidar com aqueles que acreditam que estão acima da Lei. Esta unidade altamente reconhecida e especializada em treinamentos é a SWAT. Em SWAT 4, você é o elemento líder do time de Armas Autênticas Especiais e Táticas (Special Weapons And Tactics - SWAT), onde o perigo domina a cidade até onde a vista alcança. De situações de resgate de civis até ameaças de segurança doméstica, seu time da SWAT irá comandar taticamente cada situação diferentemente, onde um simples deslize de segundo pode significar a falha de uma missão.

Informações:
Fabricante: Sierra Entertainment
Multiplayers: Sim
Sistema Operacional: Windows XP, Vista(32&64), Seven(32&64)
Idioma(s): Inglês(EN-US)
Ano de Lançamento: 04/2005
Quantidade de CD(s): 2
Tamanho: 1.12GB
Release: RELOADED

Configuração Minima:
Processador: Pentium III 1.0GHz / Celeron 1.2Ghz / Athlon 1.2 GHz ou Equivalente
RAM: 256 MB
Memória de Vídeo (VRAM): 32 MB
Espaço no HDD: 2000 MB(~2GB)

Configuraçao Recomendada:

Processador: Pentium 4 2.4 GHz/ Athlon XP 2500+ ou Equivalente
Memória de Vídeo (VRAM): 128 MB
Instalação:
1. Baixe o torrent
2. Descompacte os arquivos do CD1 e do CD2 em uma pasta de sua preferência
3. Grave em um CD/DVD/BR-D ou monte o arquivo .cue com o Daemon Tools
4. Instale o jogo
5. Use o keygen no diretório /Crack do CD1 para gerar sua chave
6. Substitua o executável do crack localizado em /crack do CD1 para a pasta Content\System do seu diretório de instalação (Tipicamente c:\Sierra\SWAT 4\Content\System
7. Jogue o game

Mario Kart Wii

B
By: MJ
Ficha Tecnica:
Desenvolvedora: Nintendo
Modos: Single-player, Multiplayer 1 à 4.
Lançamento: 2008
Tamanho: 2.90 GB
Sistema: PAL
Linguagem: Inglês

Requisitos:
Um Nintendo Wii desbloqueado.

Instalação:
Extrair o RAR, gravar a iso com o Imgburn em velocidade baixa, no máximo 4x, em uma mídia de DVD com qualidade boa.


 

Wii Sports Resort

 By Ricardo
Descrição:
Wii Sports Resort é a seqüência do contemplado Wii Sports. Agora em um ambiente litorâneo, levando o jogador a locais ensolarados e repletos de atividades distintas. Através do acessório Wii MotionPlus, o usuário obtém respostas ainda melhores nos movimentos, aumentando significativamente o realismo da experiência. O periférico é incluído junto com o jogo.
Assim como em Wii Sports, jogadores irão se divertir competindo contra amigos e família. A competição esquenta-se gradativamente, tornando o jogo divertido tanto para os que jogam quanto para os espectadores. Jogadores casuais não terão problemas, o tempo de aprendizagem de Wii Sports Resort é quase nulo, basta pegar o Wii Remote e embarcar nessa viagem exclusiva para Nintendo Wii.A ilha tropical de Wii Sports Resort envolve uma série de atividades que fornecem horas e horas de diversão contínua para até 4 jogadores. Algumas destas incluem Sword Play, em que os jogadores brincam com espadas, Power Cruising, uma corrida aquática com veleiros e Disc Dog, a qual o jogador deve lançar um disco para um cão em estilo Mii.

INFORMAÇÕES:
Tamanho: 4.4 GB
Region: USA/NTSC
Lançamento: 2011 
Publicado pela: Nintendo
Plataforma: Wii
Gênero: Esportes
Data de Lançamento: 26 de Julho, 2009
Número de Jogadores: 4

DOWNLOAD TORRENT
 



Unreal Tournament 1999

 By Ricardo
REQUISITOS MÍNIMOS:
Sistema: Windows 95 ou superior
Processador: Intel Pentium 200 MHz; AMD K6 200 MHz ou um processador superir
Memória RAM: 32 MB
DirectX 7.0 ou superior
Placa de video: 3D de 8MB ou superior
HD: 300 MB
Tamanho de: 611.68 MiB

Instalação:
1. Monte a Imagem
2. Instale o jogo
3. Vá a pasta do jogo e troque "unrealtournament.exe" pelo crack que contem dentro do .iso para a pasta do jogo Unreal Tournament/system


DOWNLOAD TORRENT 

WWE ALL-STARS [PSP]

 By Ricardo

Informação:
Categoria: LUTA
Fabricante: THQ
Distribuidora: WWE
Multiplayers: Não
Console: PSP
Sistema/Vídeo: NTSC
Idioma(s): INGLÊS
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: ISO: 1.49 GB
Patched / Fixo: Sim
Testado em CFW: 5.00 M33-6 e superior

Como Gravar:
1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Junte os arquivos com o Hj-Split ou extrai com o WinRAR.
3. Coloque a imagem ISO ou CSO no seu cartão de memoria.
4. Jogue. 

Max Payne 1 PT-BR

 By Ricardo

Informações:
Categoria: Ação/Tiro (Terceira Pessoa)
Fabricante: Remedy Entertainment
Multiplayers: Não Nº Jogadores: 1
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Português-BR
Ano de Lançamento: 2001
Quantidade de CD(s): 1
Tamanho: 700Mb

Confirações Minimas:
450 MHz Intel/AMD Processor (or compatible)
96 MB RAM
16 MB Direct3D Compatible Graphics Card 

Instalação:
1.Monte a imagem
2.Instale
3.Depois de instalar o jogo, instale o patch que está dentro da pasta "crack", e com o outro arquivo dessa pasta, substitua na pasta onde o jogo foi instalado

UFC Personal Trainer [KINECT] XBOX360



REQUER KINECT
By: MJ

UFC Personal Trainer oferece uma experiência desafiante e motivadora no UFC, que inclui os exercícios de melhor e mais eficaz utilizada por lutadores de renome hoje em dia.
Os jogadores irão aprender mais de 70 exercícios oficiais do MMA, incluindo movimentos de disciplinas como wrestling, kickboxing e Muay tailandês, que são projetados para melhorar a força, resistência e condicionamento físico. Os jogadores poderão se concentrar em objetivos específicos de treinamento, através da construção de rotinas personalizadas com até 12 exercícios diferentes. Cada uma das rotinas personalizadas podem ser modificadas para aumentar ou diminuir a intensidade do treinamento, permitindo aos usuários maximizar plenamente as suas experiências de luta com base nas preferências individuais selecionadas.
Na outra parte do treinamento, os jogadores usarão socos e pontapés em um treinamento virtual idêntico ao MMA.
Vai encarar?

Ficha Tecnica:
Categoria: Esporte
Fabricante: Heavy Iron Studios
Distribuidora: THQ
Console: XBOX 360
Sistema/Vídeo: Region Free
Idioma(s): Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão.
Modos: Somente Single-player
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 5,90 GB

Download Torrent  




Phineas And Ferb Across The 2nd Dimension [WII]




By: MJ

É um jogo baseado no próprio filme e é o primeiro jogo do Phineas e Ferb nos consoles.
Os fãs terão a possibilidade de jogar com Phineas, Ferb e Agente P e entre outros e superar os obstáculos, cada personagem tem o uso de aparelhos únicos para derrotar os inimigos. Além disso, os jogadores podem coletar itens, gadgets e desbloquear novas personagens jogáveis, enquanto navega através de 24 níveis emocionantes em uma tentativa de lutar contra o Dr. Doofenshmirtz e seus capangas para salvar o mundo.
Ficha Tecnica: Publicador: Disney Interactive Studios
Modos: Single-player e Multiplayer Co-op
Ano de lançamento: 2011
Tamanho: 2.00 GB
Sistema: MULTI
Linguagem: Inglês e Espanhol. (A mesma linguagem do sistema)

Requisitos:
Um Nintendo Wii Destravado.

Instalação:
Extrair o 1º arquivo com o WinRar para ser gerado uma imagem no formato .ISO e grave a iso com o Imgburn em velocidade baixa, no máximo 4x, em uma mídia de DVD com qualidade boa.

DOWNLOAD TORRENT 

Spider-Man: Shattered Dimensions

 By Ricardo

Informações:
Categoria: Ação/Aventura
Fabricante: Activision
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: Win XP | Vista | Seven
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2010
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho:
7.76 Gb

Configurações Minimas:
Placa aceleradora 3D de hardware necessários - 100% DirectX ® 9.0c-compliant placa de vídeo
256 MB e drivers *
Microsoft ® Windows ® XP com Service Pack 3
Intel ® Core ™ 2 Duo 2,6 GHz ou AMD Athlon ™ 64 X2 3800 + ou melhor
1 GB de RAM
14 GB de espaço em disco rígido sem compressão


Instalação:1. Descompacte
2. Queimar ou montar a imagem
3. Instale o jogo
4. Copie todo o conteúdo do crack do DVD para o seu diretorio de instalação e substituir
5. Jogue o jogo!

Garshasp (2011)

By Ricardo
Informações:
Categoria: Ação
Fabricante: Fanafzar Game Studios
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 1,7GB

Configurações Minimas:
Sistema Operacional Windows XP (SP3) / Vista (SP2) / 7;
Processador Intel Pentium 4@2.8 GHz
2 GB de RAM;
Placa de vídeo NVIDIA GeForce 6600 GTX / ATI Radeon x 1300
3 GB de espaço livre no disco rígido;
Placa de som compatível com DirectX 9.0;
DirectX 9.0c;
Dispositivo de leitura de DVD;
Teclado e mouse.
Instalação:
1.Descompactar
2.Montar a Imagem
3.Instalar o Jogo
4.Espere até a instalação acabar (demora um pouco de tempo)
5.Instale o Update (Garshasp 1.0.0.1)
6.Copie Zorzan_t.dll  para Garshasp\Distro
7.Copie MenuSystem,swf para Garshasp\media\beta\menu
8.Jogue!
O Icon da Vida está um pouco pequeno quando houver o jogo sem erros colocarei aqui ( instalação sem erros).

Wii Play: Motion [WII]




By: MJ

Se você está procurando algo para se divertir no seu Wii sozinho ou com seus amigos, jogue Wii Play: Motion, uma coleção de doze inovadores e divertidos mini-jogos que usam o Wii Motion Plus.
Wii Play: Motion é o sucessor do popular Wii Play.

Ficha Tecnica:
Publicador: Nintendo
Modos: Single-player e Multiplayer
Ano de lançamento: 2011
Tamanho: 963 MB
Sistema: PAL

Requisitos:
Um Nintendo Wii Destravado.

Instalação:
Extrair o 1º arquivo com o WinRar para ser gerado uma imagem no formato .ISO e grave a iso com o Imgburn em velocidade baixa, no máximo 4x, em uma mídia de DVD com qualidade boa.


Shaun White Skateboarding [2011]



By Espetado :)



Troque a neve e o snowboard pelo asfalto das grandes metrópoles e junte-se ao campeão olímpico Shaun White em seu novo jogo de esportes, desenvolvido em parceria com a Ubisoft.
Em Shaun White Skateboarding os jogadores poderão criar e personalizar seus personagens, acompanhando o astro e sua equipe em uma remodelagem do mundo, baseada na visão diferenciada que os skatistas têm de tudo o que encontram pela frente, dos mais simples corrimãos aos bancos das praças.

Ficha Tecnica:

Categoria: Esporte
Fabricante: Ubisoft
Distribuidora: Ubisoft
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: 2010
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 5,4gb


Configuração Mínima:

OS: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 (only)
CPU: 2.6 GHz Intel Pentium D or AMD Athlon™ 64 X2 3800+
RAM: 1 GB (XP) / 2 GB (VISTA/7)
HDD: 8 GB free disk space
Graphics: 256 MB Graphics Memory with Shader Model 3.0
Sound Card: DirectX 9 Compatible
DirectX: Version 9.0c

Instalação:

1. Extrair o jogo
2. Montar o ISO com o Daemon tools
3. Instalar...
4. Copiar todos os arquivos da pasta SKIDROW para a pasta do jogo
5. Jogar ...

DOWNLOAD Torrent

From Dust [2011]

voltando a postar srsr demorou mas voltei xD

By Espetado





Em From Dust — o jogo desenvolvido pela Ubisoft, em conjunto com Eric Chahi (famoso por seu trabalho em Another World) — os jogadores são convidados a assumir o papel de uma entidade divina, a qual fica incumbida da tarefa de guiar uma tribo primitiva, sem memórias, que está à mercê de todos os perigos da natureza.
Para realizar um trabalho tão complexo, ainda mais sem ter acesso a um canal de comunicação direto com os humanos (afinal, você pode apenas inspirá-los a seguir por determinadas rotas), você deve manipular as forças da natureza, erguendo montanhas, criando pontes de pedras ou até mesmo secando, por tempo limitado, os mares.

Ficha Tecnica:

Categoria: Adventure
Fabricante: Ubisoft
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: 2011
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 1.4 GB

Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 3 / Windows Vista Service Pack 2 / Windows 7 Service Pack 1
Processador: Intel Core 2 Duo 1.8 GHz / AMD Athlon 64 X2 4400+ 2.3 GHz
Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista / Windows 7)
Placa de vídeo: 256 MB NVIDIA GeForce 8800 GT / ATI Radeon HD 3000+
DirectX: 9.0c
Pixel Shader: 3.0
Placa de som: DirectX 9.0
Espaço em disco rígido: 4 GB

Requisitos recomendados:

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 3 / Windows Vista Service Pack 2 / Windows 7 Service Pack 1
Processador: Intel Core i7 920 2.66 GHz / AMD Phenom II X4 3.00 GHz
Memória RAM: 3 GB (DDR 3)
Placa de vídeo: 512 MB GeForce 9 series / ATI Radeon HD 4000 series
DirectX: 9.0c
Placa de som: DirectX 9.0
Espaço em disco rígido: 4 GB

Instalação:

1. Extrair jogo
2. Montar O ISO e instalar
3, copiar todos os arquivos da pasta SKIDROW pra pasta do jogo
4. jogar...




Novo crack postado o anterior tinha bugs

(extrair e copiar todos os arquivos para a pasta do jogo)

F.E.A.R 1




By Ricardo

F.E.A.R é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Monolith Studios, mesma responsável pelo jogo de horror Comdemned: Criminal Origins. Ou seja, a softhouse já tem experiência em provocar sensações de medo e tensão no jogador, e isso se mostra verdadeiro em F.E.A.R., título que contém gráficos soturnos, sombras angustiantes, muito sangue além de efeitos sonoros e uma trilha original muito competente.
O enredo narra a experiência de um novado na equipe de elite F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon), um grupo de assalto especializado em missões que envolvam problemas sobrenaturais. Neste caso, o dever é investigar e eliminar um sargento lunático com poderes paranormais que controla um pelotão de soldados clonados. Sua meta é obscura, porém é sabido que envolve experimentos científicos com uma pequena garotinha que, por sua vez, faz aparições sinistras no decorrer do game.
A jogabilidade corresponde exatamente aos moldes estabelecidos do jogo: um soldado apenas contra uma legião de inimigos, armado com pistolas, rifles, bazucas e granadas. O diferencial do jogo é o amplo uso do efeito slow-motion (também conhecido como bullet-time) que não só aumenta a dramaticidade da cena, como permite ao jogador mirar de maneira mais precisa. Outra virtude é a excepcional inteligência artificial, com inimigos inteligentes e com capacidade de se organizarem no mapa e fazerem manobras táticas. Ademais, F.E.A.R. Conta com bons gráficos porém com texturas repetititivas, um enredo ligeiramente monótono em mapas lineares, contrabalanceado com uma trilha sonora de primeira, correspondente aos melhores filmes de terror da atualidade.

Sistema:
Processador: 1.7GHz
Memória RAM: 512 MB
HD: 1.4 GB
DirectX: 9.0c
Placa de Vídeo: 64 MB


Instalação:

1: Montar no daemon ou qualquer outro disco software virtual e utilização fornecidas de série.
2: Instalar o patch, então crack com exe fornecido (backup original).
3: Fogo na merda e se divertir.


DOWNLOAD TORRENT 

Black And White 2

By Ricardo

Black or White 2 é um jogo de estratégia onde se controla um deus responsável pela administração de um povo que o adora ao ponto de fazer sacrifícios humanos ou orar em seu nome. Contudo, esses agrados espirituais devem ser recompensados com o auxílio do jogador em expandir os territórios de seu povo e destruir grupos rivais.
Para tanto, age-se por intermédio do controle de animais gigantes, como lobos, leões, macacos e vacas. Com uma interface gráfica econômica — não há botões em Black & White — o controle se dá através de cliques intuitivos e os combates tem proporções colossais, já que os adversários possuem monstros igualmente poderosos e enormes.
A exemplo de jogos de estratégia em tempo real mais convencionais, é possível também controlar infantarias e coletar recursos para edificar construções nas cidades. Outro fator interessante é a possibilidade de se fazer milagres gastando-se energia similar a mana, como tornados e terremotos. O desenrolar da partida também é influenciada pela moral do próprio jogador, já que é possível adquirir poderes tanto do mal quanto do bem.
Black & White 2   PC

Idioma: Inglês
Mídia: CD
Escolha um Se

DOWNLOAD TORRENT 

Brink [2011]

By Espetado!
Corrigido By Ricardo

Brink é um jogo de tiro em primeira pessoa distribuido pela Bethesda (produtora de Fallout 3), e se passa em 2035, quando uma série de catástrofes ambientais passou a impedir a vida humana no planeta Terra.
O único local que se mantém seguro para a vida humana é uma cidade flutuante isolada do resto do mundo, intitulada The Ark. Como é de praxe, porém, a humanidade não parou de se destruir e agora existem duas facções dentro da cidade: The Security e The Resistance.

Ficha Tecnica:

Categoria: FPS
Fabricante: Splash Damage
Distribuidora: Bethesda Softworks
Multiplayers: Sim
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Idioma(s): Ingles
Ano de Lançamento: 2010
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 5,07GB

Configuração :

Mínimo:

Processador: Intel Core 2 Duo 2.4GHz ou equivalente
Memória: 2GB RAM
Placa de vídeo: NVIDIA 8800GS / ATI Radeon HD 2900 Pro ou equivalente
Sistema Operacional: Windows XP (SP3) / Vista / Windows 7
Disco Rígido: 8GB de espaço livre

Recomendado:

Processador: Intel Quad Core i5
Memória: 3GB RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 460 / ATI Radeon HD 5850
Sistema Operacional: Windows XP (SP3) / Vista / Windows 7
Disco Rígido: 8GB de espaço livre

Instalação:
1Descompactar

2. Montar ou gravar a imagem
3. instalar
4. Copiar todos os arquivos da pasta SKIDROW para a instalação do jogo
5. Jogar


DOWNLOAD TORRENT

Guitar Hero III Legends Of Rock







By Ricardo

Guitar Hero 3 –
Legends of
Rock é um jogo baseado no ritmo e na música que
coloca o
jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucessos do rock
em sua
tragetória em direção à fama. Assim como seus antecessores, o game
utiliza
um periférico em formato de guitarra que contém cinco trastes, um
interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.

Requisitos Mínimos:
Processador:
Intel Pentium D 2.8GHZ ou AMD
Athlon 64 3500+
Velocidade do processador: 2.8 GHz
MemóriaRAM: 1GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 GT / ATIX800
Direct3D:Sim
Versão do Pixel Shader: 2.0
Versão do Vertex Shader: 2.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 5.1 GB livres em disco e mais 1 GB para memória
virtualVelocidade do leitor de DVD: 4 X
Instalação:
1-Descompacte o jogo
2-Instale normalmente
3-Copie o crack para a pasta de instalação do jogo
4-Jogar
5- Obs: Caso queira jogar
com a "Manete" no computador baixe o "JoyToKey" e configure corretamente
DOWNLOAD TORRENT   



BattleField 1942 [Direct Play]

 By Ricardo

Requisitos de Sistema:
Processador: Pentium III 500 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 1,2 GB livres em disco
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
DirectX: v8.1 


Instalaçao:
Monte a imagem do CD1 e do CD2 e instale (pelo cd1)
Coloque o Crack (está em 1 dos cds)

DOWNLOAD TORRENT  (Corrigido) 

[Post atualizado]


Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.

Informações sobre o jogo

Fabricante: EA Games
Lançamento: 2004
Estilo: Corrida de rua, GT
Idioma: Inglês

Requisitos Minimos

Processador: Pentium IV 933 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 933 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco


Download por partes (Fileserve)


Download por partes (Mediafire)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3  | Parte 4 | Parte 5  | Parte 6  | Parte 7

Download Torrent

0 comentários:

Postar um comentário

Implante obrigatório do CHIP em humanos nos EUA REFORMA SANITÃRIA a marca da besta de apocalipse 13

apocalipse 13

13. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
14. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
15. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse14: 9-10
E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
Apocalipse 14:9-10