Subscribe:

sua velocidade

sexta-feira, 30 de novembro de 2012



Resident Evil é um jogo eletrônico do gênero survival horror, feito pela Capcomtendo conseguido enorme sucesso (33 milhões de copias). Lançado originalmente para o PlayStation em 1996, fora no ano seguinte convertido para PC e Sega Saturne relançado no PlayStation em versões especiais por duas vezes. Também recebeuremakes para o Nintendo GameCube (2002), Nintendo Wii (2009, sob o títuloResident Evil Archives: Resident Evil) e Nintendo DS (2005, sob o título Resident Evil: Deadly Silence).
Grande sucesso, o jogo tornou popular o gênero survival horror e deu origem a umasérie.




Resident Evil 2 também conhecido como Biohazard 2 (バイオハザード 2 Baiohazādo Tsū?) no Japão, é um jogo de survival horror originalmente lançado para o PlayStation em 1998. Foi desenvolvido pela Capcom como a segunda parte dasérie Resident Evil, a estória se passa dois meses após os eventos do primeiro jogo, Resident Evil. Tudo acontece na pequena cidade americana, Raccoon City, cujos moradores foram transformados em zumbis pelo T-vírus, uma arma biológica desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation. Em sua fuga da cidade, os dois protagonistas, Leon S. Kennedy e Claire Redfield, encontram outros sobreviventes, e são confrontados por William Birkin, o criador mutante do G-vírus, uma variação mais poderosa do T-vírus.
A jogabilidade de Resident Evil 2 se concentra em quebra-cabeças, exploração e resolução de combate, e apresenta elementos típicos do gênero survival-horror, tais como defesas e munição limitada. A principal diferença do jogo com seu antecessor é o "sistema zapping", que fornece a cada personagem histórias únicas e obstáculos diferentes. Desenvolvido por uma equipe de 40 a 50 pessoas ao longo de um ano e nove meses, Resident Evil 2 foi dirigido por Hideki Kamiya e produzido porShinji Mikami. A versão inicial do jogo, comumente referido como Resident Evil 1.5, diferiam drasticamente a partir do produto liberado, sendo cancelada em fase de desenvolvimento de 60-80 por cento, depois de ter sido considerado "maçante e chato" pelo produtor. A reformulação resultante introduziu diferentes configurações e uma apresentação mais cinematográfica na estória, apoiada por uma trilha sonora que emprega "tensão e desespero", como um tema subjacente.
Resident Evil 2 foi bem recebido pelos críticos, que elogiaram sua atmosfera, configurações, gráficos e áudio. Seus controles, dublagem e sistema de inventário receberam críticas positivas, porém alguns revisores receberam negativamente certos enigmas que acontecem na estória. Anos depois de seu primeiro lançamento, Resident Evil 2 foi incluído em várias listas dos 100 melhores jogos. Após seu sucesso inicial no PlayStation, foi portado para o Microsoft Windows, oNintendo 64Dreamcast e Nintendo GameCube, além de ser lançado como uma versão modificada 2.5D para o portátil Game.com. A estória de Resident Evil 2 foi recontada e desenvolvida nos vários jogos posteriores, e foi adaptado em uma variedade de obras licenciadas.



Resident Evil 3: Nemesis (バイオハザード3 ラストエスケープ Biohazard 3: Last Escape?) é um jogo da série Resident Evil. Foi lançado originalmente paraPlayStation, sendo o último jogo da série para esta plataforma. Posteriormente foi lançado para PCDreamcast e GameCube. Apesar de ser o terceiro jogo da série, o jogo se passa na verdade 24 horas antes de Resident Evil 2 na sua primeira parte e a segunda parte ocorrendo um dia após os eventos do segundo jogo. A história expande sobre os locais e eventos do contágio do T-Vírus em Raccoon City e conclui com o destino final da cidade e sua população infectada.
O enredo do jogo foi usado depois como base do filme Resident Evil: Apocalypse.
O jogo é fixado em Raccoon City e começa um dia antes dos acontecimentos de RE2 (28 de setembro) e termina dois dias depois (1 de Outubro). A característica fundamental do jogo é um novo inimigo: Nemesis, um modelo experimental deTyrant programado pela Umbrella para eliminar os membros da unidade S.T.A.R.S. sobreviventes à mansão.




 

Informações:
Nome: Resident Evil Code: Veronica (Dreamcast - Self Boot)
Categoria: Horror/Ação/Aventura
Lançamento: 29/02/2000
ESRB: Mature
Idioma: Inglês
Fabricante: Capcom


Resident Evil CODE: Veronica (バイオハザード コードベロニカ Baiohazādo Kōdo: Beronika?), é o quarto jogo -- dentro da cronologia principal -- da série Resident Evil. Originalmente, lançado com exclusividade para o Dreamcast, em 2000, teve uma versão melhorada intitulada Resident Evil CODE: Veronica X para Dreamcast (somente no Japão) e PlayStation 2, em 2001. Dois anos depois, o jogo foi lançado para o GameCube. O game é dividido em duas partes, a primeira o jogador controla Claire Redfield, onde o principal objetivo é escapar da ilha infestada pelo T-Virus; a segunda é assumida por Chris Redfield, que deve encontrar sua irmã perdida.
Baixar torrent aqui
 O jogo é emulado com dc

Segue os links
Requisitos antes de abrir o emulador instale estes dois programas para evitar erros.
Visual C++ 2010
DirectX 9c 
Baixar o Emulador
Clique aqui  para baixar o emulador  já configurado
Isos  para jogar no emulador
Quanto aos controles não tem um plugin que seja compativel com joystick a solução é usar oXpadder  com ele você pode configurar qualquer tecla em seu joystick
Baixar Xpadder 
Galera quem quiser configurar controle USB segue link de um tutorial de como fazer isso.
Configurando um joystick USB no nullDC  



Resident Evil 4 (バイオハザード 4, Baiohazādo Fō?, Biohazard 4) é um jogo eletrônico de survival horror e, diferentemente de seus antecessores, ação e aventura desenvolvido e lançado pela CapcomResident Evil 4 é o sexto jogo da série de survival horror Resident Evil. Foi lançado em 11 de Janeiro de 2005, nosEstados Unidos, originalmente como um jogo exclusivo para o console GameCube. Uma versão para PlayStation 2 foi lançada no dia 25 de Outubro de 2005, com adições de jogabilidade. Versões para PC e Wii também foram lançadas, em março e maio de 2007,[1] respectivamente, com uma versão para celular também anunciada no mesmo ano. Resident Evil 4 revolucionou a franquia da Capcom, com jogabilidade mais focada na ação mas sem se esquecer da essência da série, teve grande influência em outros jogos de vários gêneros, sendo considerado por algumas publicações um dos melhores jogos de survival horror.[2] Baixar in torrent aqui




Resident Evil 5 (バイオハザード 5, Baiohazādo Faibu?, Biohazard 5) foi lançado em março de 2009 para Xbox 360 e Playstation 3 e PC e estabeleceu parâmetros para a série. Com gráficos em alta definição e jogabilidade aprimorada, o game traz uma trama que fecha diversos arcos na história dos jogos anteriores, ao mesmo tempo em que apresenta uma nova jogabilidade, planejada para dois jogadores, que podem se unir tanto via internet, quanto offline, com tela dividida. O enredo traz de volta o personagem Chris Redfield, agora um ativista da empresa B.S.A.A. que deve investigar uma pequena cidade africana que está sob contágio de uma forma avançada do Las Plagas. Enquanto isso, o vilão principal da saga, Albert Wesker, age nas sombras colocando em prática um novo plano que pode causar a extinção da humanidade na terra.
O título ganhou uma expansão em 2010, um ano depois de seu lançamento. Intitulada Resident Evil 5 Gold Edition, o game traz diversos extras adicionais, como dois cenários inéditos, novas roupas alternativas e o modo The Mercenaries Reunion.

Baixar torrent aqui 



Resident Evil: Operation Raccon City é um jogo da série Resident Evil. O jogo foi desenvolvido pela Slant Six Games e pela CapcomResident Evil: Operação Raccoon City é um jogo de tiro em terceira pessoa lançado em 20 de março de 2012 para a PlayStation 3 e Xbox 360 e em maio de 2012 paraMicrosoft Windows.
O jogo se passa durante os eventos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis, em Raccoon City, cujos moradores foram transformados em zumbis depois do surto do T-Virus, uma arma biológica ilegalmente desenvolvida pela compania farmacêutica Umbrella Corporation.
É setembro de 1998 e a ação se concentra em Raccoon City, cujo destino já foi determinado com as horríveis consequências do mortal vazamento do T-vírus, desenvolvido no Complexo de Pesquisa da Umbrella. Com a necessidade de encobrir o caso, a Umbrella envia uma equipe de elite para Raccoon City para destruir todas as evidências que a ligam ao incidente e eliminar qualquer sobrevivente. Enquanto isso, o governo dos Estados Unidos colocou a cidade em quarentena e enviou sua própria equipe de soldados de elite para determinar a origem do misterioso incidente.
O jogador assume o papel de um soldado do Serviço de Segurança da Umbrella (U.S.S), competindo sozinho ou com até outros quatro jogadores em uma batalha contra todas as forças competidoras presentes em Raccoon City. Espere pelo retorno dos inimigos originais da série, locais icônicos, como o Departamento de Polícia de Raccoon City e os personagens favoritos dos fãs, incluindo Leon S. Kennedy, um policial novato que está na sua lista de pessoas a serem eliminadas. E, ao contrário do que muitos pensam, Resident Evil: Operation Raccon City não tem relação com a cronologia da série.
Baixar torrent aqui






Resident Evil 6 é o mais recente capítulo da Resident Evil série.Um cartaz vazou na web em 19 de janeiro afirmando que o jogo será lançado 20 de novembro de 2012, o que foi confirmado posteriormente através de um trailer de revelação oficial na página da Capcom Youtube. No entanto, o Captivate 2012 reboque revelou que a data de lançamento foi adiantada, o jogo foi finalmente lançado em 2 de outubro de 2012, em todo o mundo, e em 4 de outubro no Japão. A partir de 04 outubro de 2012, o jogo vendeu 4,5 milhões de cópias em todo o mundo [3] com o título atingindo 676.585 vendas no Japão em sua primeira semana (superandoResident Evil 5 ' s primeira semana de vendas de 398.747). [4]





0 comentários:

Postar um comentário

Implante obrigatório do CHIP em humanos nos EUA REFORMA SANITÃRIA a marca da besta de apocalipse 13

apocalipse 13

13. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
14. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
15. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse14: 9-10
E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
Apocalipse 14:9-10