Subscribe:

sua velocidade

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Sinopse:Crashday é um jogo de destruição e manobras com carros. O realismo acaba cedendo lugar à descontração, sem compromisso sério com leis da física e outras características do gênero.



SKIDROW
a principal força

orgulhosamente apresenta
WRC World Rally Championship 3 (c) feijão preto

2012/11/10 ...... Data de Lançamento <-> Proteção Solidshield ...........
Corrida ............. Tipo de jogo <-> Disco (s) .................... 1 DVD

NOTAS DE LANÇAMENTO

LICENÇA OFICIAL: Desfrute de todos os conteúdos oficiais do FIA 2012
Campeonato Mundial de Rali, incluindo todas as principais equipes, carros, locais
e um monte de conteúdos exclusivos, como o Rally de Monte Carlo e
Volkswagen Polo R WRC carro de teste!

Qualidade gráfica melhorada: WRC 3 todos os aspectos gráficos foram
completamente reformulada para dar ao jogador a melhor experiência em Rally
Jogo. Graças ao novo Spikengine novos efeitos de iluminação, sombras
efeitos de partículas será destaque no jogo para oferecer o máximo
nível de realismo para cada jogador. E preste atenção para as novas superfícies
eo tempo condições!

MARCA novo modo de carreira: a seção maior e mais engraçado do WRC 3. É
uma mistura de jogabilidade de corrida e elementos de gestão, onde o jogador
personaliza carros e da equipe aumentando a sensação de jogabilidade "livre"
misturando tudo com um fio "narrativa" comum uma aventura ao redor do
mundo! Modo Carreira também vem com novo sistema de novos desafios em que
os jogadores irão enfrentar desafios diferentes com base em metas de bater ou
realizar determinadas manobras especiais!

Sons reais: o novo motor permite uma gestão diferente da do jogo
sons e efeitos. Todos os carros foram ao vivo gravado também com a
microfones de mesa para pegar todos os efeitos reais ouvidos pelos motoristas
Para cada país (EFIGS) um ator profissional ter sido nomeado para
realizar pacenotes dadas por um verdadeiro co-piloto para garantir uma real sobre
ambiente bordo para o jogador

MANUSEIO: O jogo vai incluir um modelo de física precisa e renovada
permitindo que os jogadores sintam as mesmas emoções de um piloto um verdadeiro
WRC. Embora o comportamento do carro na pista é muito próximo da realidade e
dá aos usuários experientes uma sensação muito gratificante, WRC 3 oferece um conjunto
de condução ajuda (auto-brake, Auto-Transmissão, Assistência de Frenagem
Ajuda estabilidade e nível de dano físico), que permite que os novatos
realizar um Estágio completa Especial e apreciar o jogo sem muitos

dificuldades

Outras características:

Modo Foto

Rebobine Efeito

Sistema de Ranking Online

Novo estilo de menu

Co-piloto nota Áudio

Notas de Instalação

1. Descompacte o lançamento
2. Montar ou gravar a imagem
3. Instalar
4. Copie tudo da pasta SKIDROW para a instalação do jogo
5. Bloquear o jogo no seu firewall e marcar o nosso conteúdo rachado como
seguro / confiável em seu programa antivírus
6. Jogue o jogo
7. Apoiar as empresas, que software você realmente gosta!

SAUDAÇÕES

Para todos os amigos da família e honrosas grupos rivais!

arte ascii pela
duo divino e maravilhoso
malodix + irokos
titan artdivision



Overspeedy

Sinopse:
  1. Os jogadores vao participar na corridas ilegais de rua mais famosas dos estados unidos. A velocidade dos carros acelerara nas ruas de L.A. a noite as corridas de carros providenciara dinheiro aos jogadores para que estes possam equipar os carros. vais ter que tomar decisoes correctas enquanto equipando o carro se quiseres ter sucesso mais tarde.. as corridas vao se tornar mais dificies no decorrer do jogo.. virtualmente todas as partes podem ser trocadas desde a traseira e o tubo de escape ate ao motor.




Vroom! É arrastar Rua ilegal, o jogo onde você começa com um calhambeque e alguns dólares no bolso e terminam com um carro que é a inveja de todos pessoas em toda parte. É uma espécie de como Street Rod 1 e 2, mas tem mais de um Rápido e Furioso a vibe a ele. Este jogo não faz promete aumentar seu quociente de inteligência. Às vezes é saudável para desligar seu cérebro fora e fingir ser Vin Diesel. Este jogo vai ajudar você a atingir esse objetivo.E você sabe disso! 



Sinops:Driver: Parallel Lines” traz novamente a mecânica clássica de cumprir missões a bordo de veículos, numa cidade enorme, no caso, Nova York. A progressão do jogo se dá com as missões primordiais, iniciadas quando o jogador segue para um determinado ponto do mapa. Mas também há uma série de objetivos alternativos, não-obrigatórios, que dão diversas recompensas, como dinheiro.
Esse início resume bem o funcionamento de “Parallel Lines“. Ou seja, em boa parte do jogo você é obrigado a correr rápido e “costurar” pelo trânsito caótico da cidade, muitas vezes perseguido por policiais. Além das ruas principais, os becos também podem ser usados para cortar caminho ou despistar as forças da lei.


Sinopse :Dirija em condições mais adversas como neve, chuva e barro além de dramáticas corridas noturnas. Esta nova versão vem com mais 12 rotas, 2 novas localidade e mais 13 novos carros. Jogue o estilo-livre Gymkhana, Rally, Rallycross e muito mais ou sozinho, on-line ou em tela dividida. Pilote pelo mundo a fora, incluindo Finlândia, Mônaco e Tóquio.


Sinopse :Agora, sua missão é se infiltrar em uma quadrilha que voa pelas estradas sem limite de velocidade da Alemanha.
Crash Time 5: Undercover é o quinto título de uma aclamada franquia de jogos de corrida com um viés de perseguição policial.
Neste game, você volta a encarnar os protagonistas de uma aclamada série de TV alemã, que foi inspirada nas estradas do país e região que não possuem limites de velocidade e acabam se tornando rota de fuga dos bandidos.
Desta vez, seu objetivo é atuar à paisana, se passando por um contrabandista que tenta fazer parte de uma organização criminosa que tem dado muito trabalho para as autoridades locais. Como de praxe, Crash Time 5: Undercover traz corridas em altíssima velocidade, muita destruição, grandes explosões e adrenalina para piloto nenhum botar defeito.

Sinopse :Após a criação de dois títulos consagrados, a Codemasters assume mais uma vez a responsabilidade de trazer toda a emoção das pistas de Fórmula 1 aos consoles e computadores. Além de trazer todos os carros deste ano modelados fielmente, a companhia traz ainda mais cuidados na reprodução dos veículos.
Enquanto o som dos motores de cada carro foi gravado individualmente novamente, desta vez a Codemasters utilizou cinco microfones diferentes para captar ainda mais o realismo na hora de entrar no cockpit virtual.
Novos pilotos também têm a chance de aprender sobre a dinâmica do esporte automobilístico em uma série de provas baseada no centro de treinamento da Fórmula 1 de Abu Dhabi. Tudo feito para ninguém fazer feio na hora de assumir o volante para valer.
Outra novidade bacana também inclui a adição de um sistema de variações climáticas dinâmicas. Desse modo, assim como na vida real, além do tempo poder se alterar durante a corrida, isso também pode acontecer apenas em alguns trechos – tornando tudo ainda mais desafiador.

Sinopse : A Codemasters é quem tem os direitos de publicação de qualquer jogo relacionado com a marca Fórmula 1 no mundo dos games. Geralmente, a empresa opta por desenvolver simuladores que ficam muito próximos à realidade, com jogabilidade complexa, gráficos primorosos e tudo mais que contribua para o realismo da obra.
No entanto, F1 Race Stars é o game que estava faltando no hall de títulos sobre a corrida mais importante de carros do mundo. Trata-se de um jogo com jogabilidade arcade, no quel você assume o comando de pilotos icônicos da Fórmula 1.
Os pequenos carros foram adaptados de forma a caber em um mundo em miniatura, trafegando por pistas repletas de surpresas e de perigos. Como na maioria dos jogos deste gênero “Kart Racing”, há Power ups por todos os lados e inúmeros atalhos escondidos no meio de cada circuito.
Cada piloto real trabalhou em conjunto com a equipe da Codemasters para construir seu próprio avatar e deixar F1 Race Stars com um time de personagens de altíssimo gabarito. Espere encontrar diferenças nos carros de cada equipe e transições entre fenômenos climáticos. Há também modos para um jogador na campanha solo ou vários, com a tela dividida.




Sinopse : Reboot do jogo de mesmo nome de 2005, Need For Speed: Most Wanted coloca o jogador no controle de máquinas poderosas, como Lamborghinis, Porsches, Camaros e Hummers, em corridas alucinadas. O objetivo de Need for Speed Most Wanted não é o de apenas chegar em primeiro lugar nas corridas, mas, sim, se tornar o corridor mais procurado pela polícia de Fairhaven, cidade criada pela Criterion para ser o cenário do novo game. Misturando elementos da franquia Need for Speed e Burnout, o jogo ainda traz um modo multiplayer cheio de desafios, assim como uma nova versão do Autolog, que deixa as competições online contra seus amigos ainda mais emocionantes e divertidas.




Sinopse :Carregue suas armas, liguem os motores … O CLÁSSICO ESTÁ DE VOLTA! Trazido a você da Remedy, os desenvolvedores renomados de Max Payne e Alan Wake, de cima da Remedy Rally Morte clássico para baixo Racer está de volta, mais forte e mais cruel do que nunca. Esta não é uma movimentação de domingo. Esta é Rally da Morte, então esteja preparado para ser surpreendido, literalmente.






0 comentários:

Postar um comentário

Implante obrigatório do CHIP em humanos nos EUA REFORMA SANITÃRIA a marca da besta de apocalipse 13

apocalipse 13

13. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
14. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
15. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse14: 9-10
E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
Apocalipse 14:9-10