Subscribe:

sua velocidade

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Em Cold Fear , os jogadores podem escolher entre um ângulo de câmera atrás do ombro ou um ângulo de câmera fixa. O jogo utiliza a tática de assustar muitos. Por exemplo, ao abrir uma porta, uma criatura pode saltar para fora para o jogador, ou ao falar com um NPC , uma criatura pode estourar em seu peito.
As condições no convés do navio pode afetar o grau de controle que o jogador tem.Desde que o jogo tem lugar no meio do oceano durante uma tempestade, há uma grande quantidade de movimento que o navio bobs cima e para baixo os mares revoltos. O navio de carga continuamente margens esquerda e direita, enquanto Hansen é pé no convés, tornando mais difícil para mirar e andar em linha reta. Em alguns casos, as rochas navio a tal ponto, que Hansen pode ser derrubado e, potencialmente, cair no mar. Há também muitos riscos ambientais, como balançar fios elétricos e grades ligados a cordas, que também são afetados pelo balanço do navio, e pode facilmente colidir com o jogador. Ondas para o convés do navio também pode causar danos na saúde de um jogador. O jogo também utiliza uma barra de stamina, que diminui à medida que o jogador realiza determinadas ações, como a corrida.

O game começa com Fettel tomando o comando de um batalhão de soldados Replica que destroem a matriz da ATC. As câmeras mostram Fettel canibalizando suas vítimas.
O jogador é apresentado como “point man” para a equipe da F.E.A.R., uma organização governamental secreta especializada em lidar com ameaças paranormais. O coordenador da equipe, Rowdy Betters, lhe apresenta os outros membros do time, Spen Jankowski e Jin Sun-Know. A equipe recebe a ordem de eliminar Fettel. Como uma medida de segurança, a ATC implantou em todos os soldados Replica um dispositivo de rastreamento, assim a equipe foi capaz de seguir os passos de Fettel através do satélite espião HANNIBAL-3.
A busca por Paxton Fettel começa em um prédio abandonado em Auburn. Enquanto procura por pistas, você acaba sendo atacado por Fettel e, antes de perder a consciência escuta ele dizer uma enigmática frase: “Todos eles merecem morrer”.
O sinal de Fettel é perdido, no entanto, você e o esquadrão SFOD-D são enviados para investigar um grupo de soldados Replica no porto Sullivan e laboratório de análise. A equipe SFOD-D é misteriosamente massacrada e você é quase morto numa explosão provocada pela aparição de uma garotinha de vestido vermelho: Alma Wade.
A busca por Fettel continua na estação de tratamento do Rio Sul e na matriz da ATC. Durante os combates contra os Replica, você passa a ter alucinações cada vez mais perturbadoras envolvendo Alma e Fettel. Através de alucinações, hackeando laptops e informações de outros personagens, a história se desenrola. Você descobre que Fettel é filho de Alma, resultado de experimentos com embriões geneticamente modificados. Descobre também que Fettel é o mais novo de dois irmãos produzidos pelo programa Origin.
Essa perseguição acaba levando ambos ao laboratório subterrâneo do programa Origin, onde Alma foi trancada pela ATC quando tornou-se poderosa demais para ser controlada. O jogador agora enfrentaria os soldados Replica e os guardas da ATC, que haviam sido designados para abafar o caso.
Finalmente, enquanto você caminha, você ve Fettel canibalizando sua tia ou Alice Wade, ao mesmo momento que sua irmâ, Alma caminha em direção a Fettel. Logo começa as alucinações onde você ve Fettel dizendo algumas frases, logo após cada frase, dois demônios surgem de dentro de Fettel para te atacar enquanto Fettel some e aparece em outro canto. Logo após umas cinco frases, você atravessa uma porta que liga uma sala onde Fettel está de joelhos, temendo por sua segurança e a liberdade de Fettel, você o mata enquanto ouve uma das frases enigmáticas dele: "Eu a libertarei". Após sua morte, Fettel deixa de comandar as tropas devido ao seu poder telepático ter desaparecido. Infelizmente Alice Wade está morta devido aos múltiplos ferimentos causados pelo canibalismo de Fettel.
Fettel falha em libertar Alma mas Harlan Wade, líder do programa Origin, movido pela culpa de ser o causador de tanto sofrimento à garota, liberta-a. Após ser libertada, Alma imediatamente mata Wade. A sua libertação provoca pesadelos que quebram a barreira da lógica e passam a ocorrer no mundo real, e a visão de uma Alma mais velha andando nua pelo laboratório passa a atormentá-lo.
Você deve correr para destruir o laboratório destruindo os pilares de energia para iniciar uma reação em cadeia que causaria uma explosão subterrânea. Enquanto escapa, uma visão vem revelar uma fato aterrador: Harlan Wade, o principal envolvido no projeto Origin era o pai de Alma, sendo que Harlan é pai de Alice que nesse momento dorme profundamente no sono da morte.
Você escapa do subsolo a tempo de ver uma enorme explosão que o deixa inconsciente. Quando acorda, encontra-se em um helicóptero com o líder do esquadrão SFOD-D Douglas Holiday e Jin Sun-Kwon, observando um enorme cogumelo de fumaça que cobria quase todo o ambiente urbano. O laboratório Origin havia sido destruído mas Alma havia sido libertada e não havia como prever a imensidão e consequências de sua ira, agora que se encontrava livre.


Em 31 de outubro de 2008, a Monolith e a Warner Bros. lançaram um gibi exclusivo digital no GameTrailers.[1] A história em quadrinhos tem lugar após o acidente de helicóptero no final de FEAR e Jin está vivo. Jin percebe que Bremmer ainda está vivo apenas para assistir a sua carne derreter. Jin olha pela janela para ver a nova forma de Alma sorrindo e seus olhos brilhando em vermelho.
Em 22 de janeiro de 2009, uma demo jogável foi liberada para o público para oMicrosoft WindowsPlayStation 3 e Xbox 360. Tal como o F.E.A.R. inicial demo, este foi feito usando segmentos fundidos a partir de vários níveis diferentes.


Em F.E.A.R. 3, está incluído a opção "Multiplayer, com um dos jogadores na forma de cobertura e com mais sustos durante o jogo", de acordo o fundador e presidenteDenny Thorleycom[3] da Day 1 Studios. No jogo, os jogadores controlam Point Manou Paxton Fettel, o protagonista e o antagonista, respectivamente do primeiro jogo F.E.A.R.. O sistema de controle para o Point Man é o mesmo que foi para os dois jogos anteriores, dando ao jogador uma lista de comando típicos dos jogos de tiro em primeira pessoa (escolher as armas de fogo, lançadores de granadas, os itens de ativação, etc...), bem como a capacidade para retardar o tempo. Como Fettel, o jogador auxilia o Point Man, usando a telecinese, tonteio, ataque corpo a corpo, que é exclusivo para Fettel e outras habilidades. Além dessas habilidades, o jogador também tem acesso pleno às habilidades que Fettel possui. Ambos os personagens têm a capacidade de acessar e controlar a tecnologia inimiga (como a vestimenta mech). Além disso, pode-se ser jogado no modo online como offline na opção Multiplayer. E como foi confirmado no último E3, é possíver ainda, dividir a tela no modo Multiplayer, nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360. Depois de concluir uma fase como Point Man, você pode repetir novamente essa fase como um único jogador, no personagem Paxton Fettel[

Quake é um jogo de computador de tiro em primeira pessoa, criado pela Id Softwaree lançado em 1996. Foi criado após a bem sucedida franquia de Doom, tendo sido bem recebido pelo público e crítica, levando às continuações Quake IIQuake III ArenaQuake 4 e Enemy Territory: Quake Wars, com a série Quake vendendo 4 milhões de cópias.
O jogo tem modo tanto individual, com 28 fases divididas em 4 episódios, como "multiplayer", tanto em uma rede local como na internet, com conexões IPXTCP/IPModem. Porém, as atualizações que se dispuseram ao longo do tempo só priorizaram o modo TCP/IP.
Quake ficou famoso por ser o primeiro jogo com todos os gráficos modelados em 3D, visto que outros jogos de tiro utilizavam imagens em 2D e não possuíam total tridimensionalidade (faltavam salas posicionadas uma sobre a outra e olhar para cima e para baixo, por exemplo). Isso se deve a um motor de jogo programado porJohn Carmack com a ajuda do redator técnico Michael Abrash (que ajudou arenderização a ser efetuada rapidamente).
A trilha sonora é composta de músicas ambientes sombrias criadas por Trent Reznor, o homem responsável pela banda de rock industrial Nine Inch Nails. Existem diversas referências ao compositor dentro do jogo, como a "Arma de Pregos" (Nail Gun), cuja caixa de munição é ilustrado com o logo do grupo musical (NIN).
código fonte do jogo foi liberado pela Id, sendo possível, portanto, encontrar na Internet diversas modificações do jogo.

Quake II é um jogo de computador FPS (tiro em primeira pessoa) desenvolvido pela id Software (produtora da renomada série DOOM), distribuído pela Activision e lançado em 9 de dezembro de 1997,. Não se trata de uma sequência de Quake, meramente utiliza o nome do jogo original devido as dificuldades na aquisição de uma marca comercial para os nomes alternativos. A trilha sonora de Quake II foi essencialmente fornecida pelo Sonic Mayhem, com algumas faixas adicionais por Bill Marrom.
O jogo seguinte lançado pela id com o título Quake, Quake III Arena, também não se considera ser relacionado com Quake e Quake II pois é focado em multiplayer, e tem um enredo diferente. A sequência direta, intitulada Quake 4, foi lançada em outubro de 2005 para o PC (Microsoft Windows e GNU / Linux), e mais tarde para oXbox 360 e o Apple Macintosh. Um pré-sequência de Quake II, Enemy Territory: Quake Wars, foi produzido pela Splash Damage. Um port para a plataforma Zeebofoi lançado em 2009.

Quake III Arena (tambem conhecido como Quake 3; e abreviado como Q3), é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa, lançado originalmente em 2 de Dezembro de 1999.O jogo foi desenvolvido pela Id Software, enquanto as músicas foram escritas e compostas pela Sonic Mayhem e a Front Line Assembly.O Quake III Arena é o terceiro jogo da franquia, e diferente dos outros jogos da série, onde o foco principal é o Single-Player, esse jogo é focado especialmente no modo Multi-Player.Seu modo Single-Player coloca o jogador em combate com bots controlados pelo computador(muito similar ao single-player do Unreal Tournament).
O game foi muito bem aceito pela crítica de jogos, e após seu enorme sucesso, foi portado para muitas outras plataformas.Sua engine/motor gráfico deu origem a muitos outros jogos como James Bond 007: Agent Under FireReturn to Castle WolfensteinCall of DutyStar Trek: Elite Force II e muitos outros.


Quake 4 continua a história de Quake 2, que segue após a tentativa fracassada de invasão à Terra, liderada por uma raça alienígena, os Stroggs. Após a invasão mal sucedida, o conselho internacional da Terra decide contra-atacar o planeta natal dos Stroggs, para aniquilar totalmente com a raça genocida.Esquadrões das forças de Elite da Terra são mandadas para a guerra.e a maior parte dos soldados são mortos ou capturados na atmosfera do planeta.O jogador controla o personagem Matthew Kane, um fuzileiro de elite do esquadrão mais cobiçado das forças armadas, Rhino Squad.
Após uma guerra incessante no planeta Strogg, os humanos se vêem sem chances para poder virar a guerra a seu favor. A sua causa perdida cada vez se torna mais evidente, uma vez que a tecnologia Strogg é muito superior à antiquada dos humanos. Os Stroggs cometiam atrocidades com os presos de batalhas, o que deixava os humanos com cada vez menos motivação para continuar a guerra, uma vez que os alienígenas atrocidavam seus corpos e os transformavam em Cyborgs sem livre arbítrio, para lutar pela sua causa — "ex-companheiros" atirando em companheiros de esquadrão.
Até que Kane é pego e levado para ser transformado em Cyborg, quando o processo é interrompido no meio por seus companheiros. Ele agora é um meio-Strogg, mas com o intuito de lutar pela causa humana, o que, finalmente, muda os rumos da guerra.
Matthew Kane é incumbido com a missão mais perigosa de todas. Invadir o complexo central, por ser um único capaz de usar o teleporte Strogg, e matar o cérebro principal de todos os Stroggs, pois fazendo isso todos os outros serão incapacitados de qualquer coisa, uma vez que são "terminais burros". Quando Kane consegue a proeza de matar o cérebro principal, ocorre como o planejado e os humanos vencem a guerra.
Então não havia mais nada a fazer, a não ser voltar para casa.


Left 4 Dead é um jogo multiplayer de survival horrorcooperação de primeira pessoainicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de Janeirode 2008, a fazer parte da corporação Valve. O jogo foi construído pelo Source Engine da Valve e está disponível para PC e Xbox 360. A Certain Affinity é a responsável pela versão do Xbox 360.[4] Left 4 Dead coloca á disposição quatro personagens principais (imunes) (sendo que dois são controlados pela Inteligência Artificial do jogo, no Xbox 360) contra as hordas de centenas de infectados. Estes sobreviventes vivem num ambiente de pandemia apocalíptico, onde terão de enfrentar hordas de infectados a quase todo momento, estes terão apenas sobre o domínio do jogo "IA Director", enquanto que apenas outros quatro bosses (infectados especiais) com habilidades especiais e únicas que poderão ser controlados pelos jogadores em alguns modos de jogo.
A grande diferença de Left 4 Dead é que o jogo obrigará a cooperação em equipe, em que, para se manterem vivos os sobrevivente terão de se ajudar uns aos outros, em pequenos atos de socorrismo, cooperando e tornando assim a passagem dos capítulos mais facil. Para o lado infectado estes terão de cooperar para os impedir de seguirem.
O lançamento de Left 4 Dead, considerado por muitos como o game mais esperado de 2008, foi no dia 4 de novembro2008 exceto para o Reino Unido, que foi 3 dias depois, no dia 7 de novembro. O jogo foi primeiramente revelado no natal em 2006 pela PC Gamer UK com um artigo de seis paginas descrevendo as primeiras estratégias dos membros da Valve. O primeiro teaser treiler deste jogo está disponível na Orange Box e em variados locais da Internet. O jogo foi testado pela primeira vez na LAN do Showdown 2007 em São José e no QuakeCon 2007.

Baixar torrent


Left 4 Dead 2, assim como seu antecessor, é um jogo multiplayer de survival horrorcooperação de tiro em primeira pessoa. É a sequência do jogo ganhador de prêmios da Valve CorporationLeft 4 Dead. O jogo foca a jogabilidade cooperativa do original e usa a engine Source da Valve, a mesma engine usada em Left 4 Dead. O jogo fez a sua estreia na E3 2009 em um trailer durante o evento de imprensa da Microsoft.[1]
Como o original, Left 4 Dead 2 se passa durante um apocalipse zumbi, e foca em quatro sobreviventes lutando contra hordas dos Infectados. Os sobreviventes devem abrir seu caminho através dos níveis, parando nos abrigos que servem como checkpoints, com a chegada sendo um veículo de resgate no final da campanha. A jogabilidade é alterada por uma inteligência artificial chamada de "Director", que monitora a performance dos jogadores e altera o cenário para produzir um desafio dinâmico para os jogadores conforme eles progridem. Novidades serão introduzidas, como novos tipos de Infectados, armas de combate corpo-a-corpo, e uma história que conecta as cinco campanha dos jogos.[2]






0 comentários:

Postar um comentário

Implante obrigatório do CHIP em humanos nos EUA REFORMA SANITÃRIA a marca da besta de apocalipse 13

apocalipse 13

13. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
14. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
15. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse14: 9-10
E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
Apocalipse 14:9-10