Subscribe:

sua velocidade

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012



Capa Jogo Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier PC
  • Baixar Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier Torrent Download PC
  • Baixar Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier PC Torrent Download
  • Baixar Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier Torrent PC Download
Título Original : Tom.Clancys.Ghost.Recon.Future.Soldier-SKIDROW
Nome do Jogo : Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier
Plataforma : Jogos Torrent PC
Gênero : Jogos PC Tiro
Tamanho : 12.88 GB
Desenvolvedora : Ubisoft Paris
Publicadora : Ubisoft
Classificação Indicativa : Para maiores de 13 anos
Data de Lançamento : 26 de Junho de 2012

OS: Windows Vista® (with Service Pack 2)/ Windows 7® (with Service pack 1), both 32 bit & 64 bit versions.
Processor: Intel Pentium D 3.0 Ghz or AMD Athlon64 X2 4400+ 2.2Ghz
Memory: 2GB Windows Vista or Windows 7
Graphics: 512 MB DirectX–compliant, Shader 4.0–enabled video card based on nVidia GeForce 8600 GTS/AMD Radeon HD 4650
DirectX®: DirectX 11
Hard Drive: 25 GB
Sound: DirectX 11 – compliant sound card
OS: Windows Vista® (with Service Pack 2)/ Windows 7® (with Service pack 1), both 32 bit & 64 bit versions.
Processor: Intel Core2 Quad Q9450/ AMD Phenom II X4 940 or higher
Memory: 3 GB Windows Vista® & 7®
Graphics: 1024 MB DirectX–compliant, Shader 4.0–enabled video card based on nVidia GeForce GTX 460 or AMD/ATi HD 5850 or better.
DirectX®: DirectX 11
Hard Drive: 25 GB
Sound: DirectX 11 – compliant sound card
1 - Montar a ISO no Daemon Tools
2 - Instalar o Jogo
3 - Copiar os arquivos da pasta SKIDROW dentro da ISO (DVD) para a pasta de instalação do jogo
4 - O nome de usuário é SKIDROW, digite qualquer senha, e marque a opção remember me (lembrar-me)

Descrição:
Desenvolvido pela Treyarch, Call of Duty: Black Ops 2 busca renovar um pouco a franquia, apostando agora em um cenário futurista para atrair os jogadores.

A trama do game se passará no século XXI, mas durante uma suposta Guerra Fria entre os Estados Unidos e a China no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha. Um novo sistema de esquadrões de combate, chamado Strykeforce, com direito a comandos para os soldados.


-----------------------------------------------------------------------------------
Requisitos Minimos:
S.O.: Windows Vista / Se7en
Processador: Intel Core2 Duo E8200 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade do Processador: 2 Núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 2 GB (Para x86) / 4 GB (Para x64)
Placa de Vídeo: 512 MB com Pixel Shader 4.0
Chipset de Vídeo: nVidia GeForce 8800 GT / ATI Radeon HD 3870
Direct3D: Sim - Versão 10.0
HD: 22 GB Livres em Disco
Como Instalar:
1º - Execute o "Setup.exe" para começar a instalação;
2º - Durante a instalação selecione o idioma "English";
3º - Após a instalação, baixe o Crack do Skidrow;
4º - Copie todo o conteúdo do Crack para onde o jogo foi instalado;
5º - Jogue e Divirta-se :D
----------------------------------------------------------------------------------
Informações:
Categoria PC: Tiro / Guerra
Tamanho: 15.12 GB
Formato: EXE

Fabricante: Activision Blizzard (Treyarch Studios)
Ano de Lançamento: 2012
----------------------------------------------------------------------------------


Download: Torrent


Crack SkidRow: Download




 

Campanha

O jogador assume o papel de diversos personagens durante a campanha single-player, mudando de perspectiva com o avançar da história. Os personagens jogáveis são agentes de forças especiais conduzindo missões clandestinas por trás das linhas inimigas. Sendo assim, cada personagem tem suas próprias características, como vozes e sombras.[3] As missões trazem uma série de objetivos mostrados noheads-up display, que marca a direção e distância a ser alcançada para cumprir cada objetivo. O jogador é acompanhado por tropas aliadas durante todo seu percurso. Embora primeiramente um jogo de tiro em primeira pessoa, o jogador pode também pilotar um helicóptero Mil Mi-24 e guiar tropas a partir de uma aeronave de reconhecimento SR-71 Blackbird.[7][8][9] A campanha apresenta diversos momentos roteirizados em estilo cinematográfico, como por exemplo na missão "Victor Charlie", quando um tiro disparado contra soldados vietcongues assume um efeitobullet-time.[10]



Call of Duty é uma franquia de jogos eletrônicos de tiro em primeira pessoa que foi lançada para MacintoshPSWiiXBOXWindows e portáteis. A série começou emPC, posteriormente expandindo-se para consoles e portáteis. A maioria dos jogos é ambientado na Segunda Guerra Mundial, com a exceção de Call of Duty 4: Modern WarfareCall of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty: Modern Warfare 3, situados em épocas modernas, já o Call of Duty: Black Ops, a história desenvolve-se durante a Guerra Fria.
Os jogos da série são editados pela Activision, sendo desenvolvidos primariamente pelas produtoras Infinity Ward e Treyarch, com outros jogos produzidos pela Gray Matter InteractiveSpark UnlimitedPi StudiosAmaze EntertainmentRebellion Developments e n-Space usando uma variedade de motores, como o id Tech 3, o Treyarch NGL e o IW 4.0. Entre outros produtos da franquia estão uma linha deaction figures projetada pela Plan-B Toys, um jogo de cartas criado pela Upper Deck, e uma série em quadrinhos publicada pela WildStorm.
Atualmente, é a franquia de jogos eletrônicos mais rentável da história, faturando com o seu último lançamento, Call of Duty: Modern Warfare 3, mais de 400 milhões de dolares em apenas 24 horas. Este posto antes era assumido pela franquia Grand Theft Auto, todavia o mesmo foi perdido com o lançamento do Call of Duty 4: Modern Warfare, no segundo semestre de 2007. Além de se assegurar em primeiro lugar no Ranking de jogos eletrônicos, Call of Duty também lidera na categoria entretenimento, como sendo o produto mais rentável, ultrapassando por exemplo, clássicos do cinema, como Star Wars e O Senhor dos Anéis.
Em novembro de 2009, o total de vendas de todos os jogos da série havia ultrapassado a marca de 55 milhões de unidades vendidas mundialmente, obtendo no processo um lucro de três bilhões de dólares


Call of Duty 2 é a continuação do jogo para computadores Call of Duty (chamada do dever, em inglês), uma série que foi inspirada nas batalhas e vitórias mais marcantes à favor dos aliados durante a Segunda Guerra Mundial.
Em Call of Duty 2, é possível controlar quatro personagens diferentes, sempre contra os nazistas:
O jogo conta com um total de 10 missões, todas elas inspiradas em fatos, como a batalha pela cidade africana de El Alamein, a invasão do rochedo francês de Pointe du Hoc, a travessia do Reno rumo à Alemanha, a batalha pela cidade de Caen, e muitas outras missões. Para contribuir com as expectativas do jogo, foram desenvolvidas virtualmente as principais armas utilizadas pelos aliados, tais como ofuzil russo SVT-40, a submetralhadora russa PPSh-42, o fuzil inglês Lee-Enfield, ametralhadora leve Bren, o fuzil automático BAR, a pistola Colt .45, e alguns dos veículos da guerra, como o tanque inglês A15 Crusader Tank, o canhão antiaéreo alemão Flakvierling 38 20mm, os lanchas de desembarque LCVP, o veículo blindado de transporte de infantaria alemão SdKfz 251, etc.
Call of Duty 2, no geral, conseguiu superar seu rival, Medal of Honor (Medalha de Honra), pois traz cenários mais detalhados e amplos, mais moderação no uso daneblina, um sistema de física mais realista, e algumas inovações na interface de jogo, como exemplo, ao apontarmos a arma para algum outro soldado aliado, vemos seu nome e sua função, que é definida pela arma que carrega. A trilha sonora é boa, o som das armas é muito realista. Se você tiver a oportunidade de assistir o filme O Resgate do soldado Ryan, você poderá ouvir o som de algumas armas do jogo com a M1 Garand, usada na escalada e tomada do rochedo de Pointe du Hoc, e nem precisará prestar muita atenção no som para poder identificar o som das armas.
O jogo ainda tem um modo multijogador, no qual até 32 jogadores podem jogar ao mesmo tempo em um determinado mapa, pela Internet, ou por LAN.
Call of Duty 2 foi produzido pela Infinity Ward e distribuído pela Activision.


Call of Duty 4: Modern Warfare é um videojogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Infinity Ward e publicado pela Activision para Microsoft Windows,PlayStation 3Xbox 360Mac OS X e Nintendo Wii em 2007. Foi também lançada uma versão portátil para a Nintendo DS. Foi editado na América do NorteAustráliae na Europa em Novembro de 2007 para as consolas caseiras e para Windows. A versão para Mac foi lançada em Setembro de 2008 e a versão Wii editada em Novembro de 2009 com o subtítulo Reflex Edition. É o quarto título da série Call of Duty (excluindo pacotes de expansão) e o primeiro da franquia Modern Warfare, seguido depois por uma sequela directa, Call of Duty: Modern Warfare 2. Foi o primeiro jogo da série a ter uma classificação M (Mature) nos Estados Unidos. O jogo rompe com os argumentos anteriores da série sobre a Segunda Grande Guerrae situa-se num cenário actual. Call of Duty 4 esteve em produção durante dois anos e usa um motor de jogo propriedade da Infinity Ward. Em Setembro de 2009 foi reeditado no Japão pela Square Enix.
A história decorre em 2011, quando um líder radical executou o presidente de umpaís não reconhecido no Médio Oriente, e um movimento "Ultranacionalista" inicia uma guerra civil na Rússia. Os conflitos descritos na história, são vistos da perspectiva de um fuzileiro americano e de um soldado do Serviço Aéreo Especialbritânico e decorrem em várias localizações, incluindo o Reino UnidoMédio Oriente,AzerbaijãoRússia e Ucrânia. A secção de multijogador do jogo apresenta vários modos, e contém um sistema de níveis que permite que o jogador vá desbloqueando armas adicionais, acessórios e esquemas de camuflagens enquanto avança.
Aclamado pela crítica, Call of Duty 4: Modern Warfare recebeu uma nota agregada de 94% nos sites GameRankings e Metacritic e é considerado por muitos como o melhor Call of Duty de sempre. Em particular, a jogabilidade, o multijogador e o enredo receberam muitos elogios, enquanto houve críticas que disseram que o jogo falhou ao tentar inovar substancialmente o género first-person shooterCall of Duty 4é normalmente indicado para as listas dos melhores videojogos de sempre, criadas por críticos e publicações. Em 2010 foi incluído no livro 1001 Video Games You Must Play Before You Die.
Call of Duty 4: Modern Warfare recebeu muitos prémios de vários sitesespecializados, incluindo "Melhor Jogo para Xbox 360", da IGN e "Jogo do Ano" pelaGameSpy. Foi o videojogo mais vendido em 2007, vendendo cerca de sete milhões de cópias em Janeiro e mais de treze milhões em Maio de 2009. Desde o seu lançamento em 2007, Call of Duty 4: Modern Warfare contribuiu para que a série Call of Duty domine actualmente as vendas do género first person shooter. Em Agosto de 2012 Call of Duty 4: Modern Warfare já tinha vendido mundialmente mais de 16,9 milhões de unidades.




Call of Duty: World at War é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pelaTreyarch e lançado pela Activision para as plataformas PCPlayStation 3Wii eXbox 360. É geralmente considerado o primeiro jogo mainstream da série Call of Duty, retornando à temática da II Guerra Mundial que marcou os primeiros jogos. Foi lançado na América do Norte em 11 de novembro de 2008 e na Europa em 14 de novembro. Uma versão para Windows Mobile foi lançada pela Glu Mobile e versões com enredos alternativos disponibilizadas para Nintendo DS e PlayStation 2. O jogo é baseado em uma versão melhorada do motor de Call of Duty 4 desenvolvido pelaInfinity Ward, com melhorias no áudio e nos efeitos visuais.[1]
O enredo da versão original foca-se nas frentes Pacífica e Oriental da II Guerra, envolvendo os Estados Unidos, JapãoUnião Soviética e a Alemanha Nazista. É narrado a partir da perspectiva do soldado C. Miller, do oficial da marinha Locke e do soldado do Exército Vermelho Dimitri Petrenko. O componente multiplayerapresenta vários módulos e um sistema de níveis que permite ao jogador destravar armas adicionais e premiações enquanto avança. O jogo apresenta também o conteúdo digital chamado "map packs", que pode ser adquirido online. Uma novidade na série foi a inclusão do modo cooperativo, que suporta até dois jogadores localmente e quatro online.[1]
O jogo foi o mais vendido de novembro de 2008 nos Estados Unidos, alcançando a marca de 1,41 milhão de cópias. No Reino Unido, vendeu o dobro de cópias de Call of Duty 4 em sua primeira semana de lançamento, tornando-se o terceiro jogo eletrônico mais vendido em termos de tempo.[2] Recebeu diversas críticas positivas, celebrando seu retrato do lado negro e cruel da guerra.[3]




Call of Duty: Modern Warfare 2 (também conhecido como Modern Warfare 2 ouMW2)[1] é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Infinity Ward e distribuído pela Activision para as plataformas Microsoft WindowsPlayStation 3 eXbox 360.[2] Anunciado oficialmente em 11 de fevereiro de 2009,[3] foi lançado mundialmente em 10 de novembro de 2009.[4]
É o sexto lançamento relacionado à série Call of Duty,[5] sendo uma sequência direta de Call of Duty 4: Modern Warfare, trazendo uma continuação da história desenvolvida em seu predecessor.[3] Foi lançado em conjunção com dois outros jogos da série: Call Of Duty: Modern Warfare: Mobilized, para Nintendo DS,[6] e Call of Duty: Modern Warfare: Reflex, uma versão portátil de Call of Duty 4 adaptada pelaTreyarch para o console Wii.[7]
O jogo é situado cinco anos após os eventos em Call of Duty 4. O modo campanha é dividido entre o grupo contra-terrorista multi nacional Task Force 141, que tem a missão de eliminar o ultranacionalista Vladimir Makarov, e uma tropa de Rangers, com a tarefa de defender os Estados Unidos de uma invasão russa. Entre os cenários do jogo estão o AfeganistãoRio de JaneiroSibéria e Washington D.C.
Modern Warfare 2 foi aclamado pela crítica especializada, obtendo uma média de 94% de aprovação no Metacritic, com os elogios direcionados principalmente a seu complexo componente multiplayer. Em suas primeiras 24 horas de lançamento, o jogo vendeu aproximadamente 4.7 milhões de cópias ao redor do mundo.[8].
Segundo o Guinness World RecordsModern Warfare 2 teve o lançamento mais bem sucedido de todos os tempos na indústria do entretenimento, batendo o recorde de vendas no primeiro dia, pertencente até então a Grand Theft Auto IV.[9]



Call of Duty: Modern Warfare 3 (abreviado como Call of Duty: MW3CoD: MW3ou simplesmente MW3) é tal como os seus antecessores, um jogo de ação do género first-person shooter, desenvolvido pela Infinity Ward e pela Sledgehammer Games com a assistência da Raven Software no desenvolvimento.[8] É o oitavo jogo da série Call of Duty e o terceiro da saga Modern Warfare sendo uma sequela directa de Call of Duty: Modern Warfare 2. A Sledgehammer Games, um dos estúdios da Activision, apontou para um jogo "livre de erros" ("bug free" em inglês) pela primeira vez na série, estabelecendo assim uma meta para as pontuações de crítica do site Metacritic acima de 95%.[9] É também o primeiro jogo da série a ter suporte para jogadores daltónicos.[10]
Modern Warfare 3 foi lançado em 8 de Novembro de 2011 nas plataformas Microsoft WindowsXbox 360PlayStation 3,[11] e Wii.[6] Também foi lançada no mesmo dia uma versão separada para Nintendo DS desenvolvida pela empresa n-Space com o nome Call of Duty: Modern Warfare 3: Defiance.[5] Na Austrália, a versão Wii foi lançada em 17 Novembro de 2011.[12] No Japão, a Square Enix edita uma versão separada dobrada e legendada, assim como com Black Ops. Foi lançada primeiro uma versão com legendas em japonês em 17 de Novembro de 2011. Em 22 de Dezembro de 2011, foi lançada uma versão dobrada em japonês.
O título arrecadou globalmente mais de 775 milhões dólares nos primeiros cinco dias após o seu lançamento, superando o recorde de 650 milhões de dólares estabelecidos por Black Ops e os 550 milhões de dólares alcançados por Modern Warfare 2 em 2009.[13] Para ser exato, bateu recordes de bilheteira no teatro, cinema, livros e as vendas registadas de videojogos para os cinco dias em todo o mundo em dólares.[14]
Segundo dados da VGChartzModern Warfare 3 vendeu um total de 9,3 milhões de cópias no primeiro dia de vendas, sendo que 6.5 milhões foram vendidas nos EUA e no Reino Unido, rendendo $400 milhões de dólares, tornando-o na altura, no maior lançamento de todos os tempos na industria do entretenimento,[15][16][17][18] até ser ultrapassado pelo seu sucessor Call of Duty: Black Ops II em 2012.[19][20]

Medal of Honor é um jogo de tiro em primeira pessoa da série Medal of Honor, desenvolvido pela Danger Close,[1] uma equipe dentro dos estúdios da Eletronic Artsde Los Angeles, e a EA Digital Illusions CE (DICE),[2] lançado para MicrosoftWindowsPlayStation 3 e Xbox 360 em 12 de Outubro de 2010.[3][4]
Ao contrário do que acontece nas versões anteriores da série, este — que é um reinício da série (um reboot) — título não é ambientado nos campos de batalha daSegunda Guerra Mundial, mas nos conflitos contemporâneos do Afeganistão. Agora, você assume o papel de um Tier 1 Operator, soldados descritos como os mais disciplinados, deliberados e preparados para o campo de batalha. A linha que sempre primou pelo realismo não deixou por menos nesta nova edição, chamando um verdadeiro Tier 1 Operator para contribuir na criação do jogo.[5][6]
A campanha single player explorará duas perspectivas da guerra: as missões Tier 1 e as Big Military. Enquanto as partidas multiplayer também devem ser empolgantes visto que foram tratadas pela DICE, a mesma empresa por trás dos jogos da franquia Battlefield.[7]








Em Airborne, o jogador tomará o papel de Boyd Travers, um soldado paraquedista da 82ª Divisāo Aerotransportada, as inserções de Travers tomarāo lugar em Sicilia(Itália), Salerno(Itália), Audouville (França), Utah Beach (França), Nijmegen(Holanda) e Essen (Alemanha). O jogo começa com os aliados dirigindo uma invasão costeira na aldeia de Adanti, na Sicilia,Itália(1943), seguido de uma missão em Salerno, Itália (1943), depois destatam estará a Operaçāo Market Garden, quando 30.000 paraquedistas caem na Holanda ao qual conduz ao final do jogo.
Airborne aportará 6 campanhas: Operaçāo Husky, Operaçāo Avalanche, Operaçāo Neptuno, Operaçāo Market Garden,Operaçāo Varsity e Der Flakturm. Estas Missões terão lugar em quatro países: Itália, França, Holanda e Alemanha.


Medal of Honor: Allied Assault (MOHAA) é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Electronic Arts. Baseado no sistema id Tech 3, o jogo simula combates travados na Europa e no Norte da África durante a Segunda Guerra Mundial. É o terceiro jogo da série a ser lançado, embora seja o primeiro a ser lançado para Windows (em 2002), além do único a ser lançado para Linux.
O jogo foi lançado em três edições, além da edição tradicional (Medal of Honor: Allied Assault), o jogo teve duas outras edições com adições. Medal of Honor: Allied Assault Deluxe Edition, que inclui o Medal of Honor: Spearhead (um dos pacotes de expansão), dois guias de estratégia, a trilha sonora e uma prévia do Medal of Honor: Pacific Assault. A outra edição, Medal of Honor Allied Assault War Chest, inclui o jogo e ambos os pacotes de expansão, Medal of Honor: Spearhead e Medal of Honor: Breakthrough.

Medal of Honor: Warfighter é um jogo de vídeo de tiro em primeira pessoa que foi desenvolvido pela Danger Close Games e publicado pela Electronic ArtsWarfighteré uma sequência direta do jogo de 2010 Medal of Honor e o décimo quarto título da série Medal of Honor. O título foi anunciado oficialmente em 23 de Fevereiro de 2012 e foi lançado em Outubro de 2012 para Microsoft WindowsPlayStation 3 e Xbox 360.[1]
Medal of Honor: Warfighter não foi muito bem recebido pela critica, detendo uma média de 51% para Xbox 360, 54% para PlayStation 3 e 58% para PC no site de criticas agregadas Metacritic.



Far Cry apresenta um enredo curto porém satisfatório para o gênero: o protagonista, Jack Carver, tem um passado obscuro e é ex fuzileiro naval do exército dos Estados Unidos. Para arrecadar algum dinheiro, ele se propõe a escoltar uma jornalista, Valerie Constantine, a uma ilha tropical deserta. Os problemas começam quando um misterioso ataque ao seu barco é feito, deixando-o preso na ilha. Logo Carver descobre que as ameaças que pairam na ilha não são apenas humanas, muitos deles são criaturas monstruosas, criadas por um Doutor chamado Krieger, genéticamente modificadas, uma experiência que não deu certo. Cabe a ele, então, voltar para a sociedade trazendo consigo a Srta. Constantine sã e salva.



Far Cry 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido por Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Foi lançado em 21 de outubro de 2008 na América do Norte, dois dias depois na Europa[3] e Austrália[4], e em dezembro do mesmo ano no Brasilpela Synergex, para o Playstation 3Xbox 360, e Microsoft Windows.[5] Far Cry 2 foi desenvolvido sem qualquer envolvimento da desenvolvedora do jogo original, Crytek.
Far Cry 2 abandona os aspectos de ficção científica de seu predecessor em favor de uma ambientação mais realista. O jogo ambienta-se no território não-linear da África, na qual o jogador se posicionará em savanas e selvas profundas, o jogo terá aspectos climáticos altamente realísticos além de animais selvagems como: Leões, zebras, macacos, antílopes e outros. O personagem principal não é mais o do jogo anterior Jack Carver, na nova edição, o jogador poderá escolher entre nove novos personagens sendo diferentes tipos de mercenários.



Sinopse

"Para além dos limites da civilização encontra-se uma ilha, um lugar sem lei governado por pirataria e miséria humana, onde os escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma. Este é o lugar onde você se encontra, preso num lugar que esqueceu o certo do errado, um lugar que vive pelos princípios da violência. Descubra os segredos sangrentos da ilha e leva a luta ao inimigo; improvise e use o ambiente para sobreviver. Cuidado com a beleza e o mistério deste paraíso inexplorado e vive para superar os seus personagens cruéis e desesperados. Irá precisar de mais do que sorte para sobreviver."
Descrição oficial da Ubisoft.[10]

[editar]Enredo

Far Cry 3 volta a série para um cenário tropical, semelhante ao primeiro jogo. Os jogadores irão assumir o papel de Jason Brody, um turista que foi preso numas ilhas que estão nas garras de um conflito local há vários anos. Jason foi separado da sua namorada e, na sua busca por ela, os produtores afirmaram que ele terá que lidar com um elenco de várias personagens na sua maioria instáveis ​​que foram presos nestas ilhas há algum tempo. No video de demonstração lançado pela primeira vez aquando do jogo ainda em desenvolvimento, Jason interage com um personagem chamado Vaas (voz, captura de movimento e captura de movimento facial por Michael Mando), que dá um monólogo inquietante sobre a natureza da insanidade antes de tentar afogar Jason, amarrando-o a um bloco de cimento e mandá-lo para uma piscina natural que foi claramente usada repetidamente para esta finalidade.[11]
Entrevistas iniciais de desenvolvimento, falam pouco sobre o passado de Jason, além do fato de que ele possui um conjunto de habilidades fortes de combatente e de sobrevivência que lhe dão uma chance de lutar em circunstâncias desesperadas que irá encontrar constantemente durante os eventos do jogo.[12]
Entrevistas mais recentes têm sugerido uma mudança para a história em que Jason é agora um homem fora do seu elemento natural, sem nenhum treino especial que é apanhado no caos da ilha enquanto procura pelos seus amigos. Ao mesmo tempo, a história vai tentar invocar que depois de um tempo preso na ilha vai começar a ter um efeito sobre o protagonista, mostrando um outro lado da personalidade de Jason, de acordo com o produtor Dan Hay.[13] Os produtores também afirmaram que o tom pretendido do jogo será de realismo e intensidade, numa tentativa de invocar um sentimento visceral e constante de perigo no jogador.[14][15]
Na E3 2012, foi anunciado que o jogo também terá uma campanha cooperativa com a sua própria história e personagens. Pode ser jogado com quatro jogadores online ou dois jogadores em ecrã dividido.













0 comentários:

Postar um comentário

Implante obrigatório do CHIP em humanos nos EUA REFORMA SANITÃRIA a marca da besta de apocalipse 13

apocalipse 13

13. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
14. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
15. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse14: 9-10
E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
Apocalipse 14:9-10